Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 08/04/2019

Na segunda-feira (08), a Câmara Municipal na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí, leva na Ordem do Dia diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Fato ou Boato ?

Veja aqui o que é fato ou boato em relação ao projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores na segunda (1) em relação aos critérios para as eleições do Conselho Tutelar de Tramandaí

Vereadores debatem com Comdica as eleições para conselho tutelar em Tramandaí

Seguindo os debates sobre as regras do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares que acontece este ano, após a aprovação da alteração da lei que cria novos critérios para os candidatos ao cargo, nesta tarde de terça-feira ocorreu um encontro entre os vereadores e membros do Comdica -Conselho Municipal Direitos da Criança e Adolescente na sala dos Conselhos no prédio da prefeitura de Tramandaí.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 01/04/2019

Na segunda-feira (01), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí, com a presença de todos os vereadores. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.