Câmara de Vereadores entrega votos de congratulações a integrantes da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros

Na sessão ordinária desta segunda (13), os vereadores de Tramandaí entregaram votos de congratulações aos soldados WILLIAN DA SILVA SANTOS, FELIPI MACHADO LOPES E JEAN PISSOLATO DA COSTA TEIXEIRA pelo SALVAMENTO REALIZADO NA NOITE DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019, no qual os mesmos adentraram ao RIO TRAMANDAÍ que estava extremamente revolto devido a forte tempestade que ocorria no momento.
Na mesma noite também foram agraciados o SR.ºs SGT SANDRO MARQUES DOS SANTOS, SGT JOÃO DE MATHIAS, SD LUAN DA SILVA FERREIRA E SD RODRIGO DA SILVA GOMES, pelos relevantes serviços prestados a comunidade, em especial, no CASO DO CONFLITO ARMADO CONTRA INDIVÍDUOS DE MÁ ÍNDOLE OCORRIDO DURANTE PERSEGUIÇÃO AOS MESMOS E POR TEREM COLOCADO SUA VIDA EM RISCO DE MORTE EM COMBATE.
Os dois requerimentos que deram origem aos votos foram de autoria do Vereador Marcelo Berneira e foram aprovados por unanimidade dos vereadores.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/05/2019 - 23:04:27 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 13/05/2019 - 23:04:27 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.