Câmara de Vereadores entrega Votos de Congratulação na sessão desta segunda-feira

Na noite deste segunda (06), a Câmara de Vereadores fez a entregue de votos de congratulações, consignado ao SR.º Leonardo Ferreira - CAMPEÃO 2018 ABU DHABI GRAND SLAM e VITOR BORBA, e seu treinador TIAGO SILVEIRA FERREIRA, no caso do CAMPEONATO DE ABHU DABI GRAND SLAM RIO 2018 JIU-JITSU,. O requerimento inicial é do vereador Geraldo dos Santos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/05/2019 - 23:09:11 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 06/05/2019 - 23:09:11 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.