Câmara aprova em votação final dois requerimentos de Votos de Congratulação

Na sessão ordinária desta segunda-feira 15, os vereadores aprovaram os requerimentos de votos de congratulações numero 009/2019 e 0011/2019.
A votação ocorre de forma secreta como é previsto no regimento interno da casa.
Veja quais são os requerimentos:
Requerimento - Voto de Congratulações 0009/2019, do Vereador(a) João Batista de Mattos da Rosa - PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS À COMUNIDADE, EM ESPECIAL, NO CASO DO SALVAMENTO REALIZADO NA NOITE DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2019.
Requerimento - Voto de Congratulações 0011/2019, do Vereador(a) João Batista de Mattos da Rosa - “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SGT SANDRO MARQUES DOS SANTOS, SGT JOEL DE MATHIAS, SD LUAN DA SILVA FERREIRA E SD RODRIGO DA SILVA GOMES
OS DOIS VOTOS SÃO ORIUNDOS DE REQUERIMENTOS DE AUTORIA DO VEREADOR MARCELO BASTOS BERNEIRA.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/04/2019 - 00:19:06 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 16/04/2019 - 00:19:06 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.