RAINHA E PRINCESAS DO 30.º FESTIVAL NACIONAL DE PEIXES E FRUTOS DO MAR RECEBERÃO INCENTIVO FINANCEIRO, O PROJETO FOI APROVADO PELA CÂMARA

Nesta segunda-feira foi para apreciação em plenário o Projeto de Lei “ESTABELECE PREMIAÇÃO À RAINHA E PRINCESAS DO 30.º FESTIVAL NACIONAL DE PEIXES E FRUTOS DO MAR, ” o qual foi aprovado pelos vereadores.
A divulgação do Festival feita pela Rainha e Princesas, anteriormente a realização do evento, é muito esperada pelos meios de comunicação e cidades em que são percorridas, pois é tradicional a visitação das mesmas, veiculando os atrativos da festa.
Para que as soberanas possam divulgar com excelência a festa, as mesmas recebem o incentivo financeiro , em razão de sua dedicação exclusiva na divulgação do evento, em todo o período que a antecede, bem como durante todo o período de sua realização.
A proposta aprovada foi de incentivo no valor de R$ 900,00 (novecentos reais) mensais, a cada soberana, sendo repassados em quatro parcelas, durante os meses de abril, maio, junho e julho do corrente ano.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/04/2019 - 21:09:38 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 08/04/2019 - 21:09:38 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.