Acompanhe Hoje : TV Câmara Transmissão da Sessão pela página do Facebook

Acompanhe nesta nesta segunda-feira(08) a sessão ordinária do Legislativo de Tramandaí que sera transmitida em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.
Para assistir a sessão a partir das 19h30min acesse a página da Câmara de vereadores no link: facebook.com/camaradevereadoresdetramandai ou pelo site.
Curta a página e recebe os avisos das transmissões e também as notícias das atividades parlamentares.
Câmara de Vereadores de Tramandaí, transparência e ética a serviço do povo!
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/04/2019 - 15:54:03 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 08/04/2019 - 15:54:03 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.