Vereadores participam de reunião das comissões para dar pareceres em Projetos de lei

Nesta tarde de quinta (04), as 14h os vereadores se reuniram na sala das comissões na Câmara de Vereadores onde iniciou mais uma reunião para analisar, debater e dar pareceres aos projetos de lei que estão na casa e podem fazer parte da pauta da próxima sessão legislativa na segunda-feira.
As Comissões são órgãos técnicos constituídos pelos próprios Membros da Câmara, destinadas em caráter permanente ou transitório, a proceder estudos, emitir pareceres especializados, conforme o caso.
As Comissões da Câmara são:Permanentes e Temporárias. Quando constituídas, cada Comissão elege seu Presidente, Vice-Presidente e Secretário. O prazo para a Comissão exarar parecer será de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento da matéria pela Secretaria da Câmara.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/04/2019 - 15:38:16 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 04/04/2019 - 15:38:16 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.