Vereadores debatem com Comdica as eleições para conselho tutelar em Tramandaí

Seguindo os debates sobre as regras do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares que acontece este ano, após a aprovação da alteração da lei que cria novos critérios para os candidatos ao cargo, nesta tarde de terça-feira ocorreu um encontro entre os vereadores e membros do Comdica -Conselho Municipal Direitos da Criança e Adolescente na sala dos Conselhos no prédio da prefeitura de Tramandaí. Na oportunidade os vereadores debateram sobre diferentes pontos de vista no tema que trata sobre a votação em até cinco candidatos de uma vez, o que foi usado no último pleito, ou retorno da votação individual dos candidatos. O diálogo foi produtivo e o conselho que é o responsável por definir a forma de votação irá deliberar sobre as posições decidindo antes do lançamento do edital qual forma de escolha será realizada neste ano. As eleições ocorrem dia 6 de outubro (domingo) unificadas em todo o país.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2019 - 17:47:04 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 02/04/2019 - 17:47:44 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.