APROVADO PROJETO DE LEI PARA FORMAÇÃO DE SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL

Foi aprovado nesta segunda (18) o Projeto de Lei “AUTORIZA O MUNICÍPIO A FIRMAR TERMOs DE COOPERAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ - RS e dá outras providências”,  o qual foi solicitado que fosse analisado em regime de urgência-urgentíssima. Foi solicitado a inclusão do projeto na pauta e apreciada a matéria pelo plenário o projeto foi aprovado por unanimidade.
Os Termos de Cooperação têm a finalidade de proceder na formação profissional dos servidores Guardas Municipais.
Será ministrado pelo Município de Gravataí, através da Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública – SMASP, curso de formação  de fiscais (agentes) de trânsito e habilitação para o porte de arma de fogo de uso permitido e também, curso completo de formação aos servidores detentores do cargo de Guarda Municipal.
A Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública – SMASP, do Município de Gravataí é referência neste tipo de formação e possibilitará que a Guarda Municipal de Tramandaí se especialize para atender às demandas inerentes à sua função.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/03/2019 - 23:12:20 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 18/03/2019 - 23:12:20 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.