Requerimento inicial para conceder título de Cidadão Emérito de Tramandaí ao Deputado Estadual Gabriel Souza é aprovado

Câmara de Vereadores de Tramandaí aprovou nesta segunda o requerimento inicial para conceder o Titulo de Cidadão Emérito de Tramandaí ao Deputado Estadual Gabriel Vieira de Souza que foi eleito para o segundo mandado na Assembleia Legislativa do Rs.
O autor da proposição é o atual o vereador Juarez Marques da Silva. Conforme a justificativa o deputado que é médico veterinário e pós-graduado em Gestão Pública, Gabriel Souza nasceu em Tramandaí, no Litoral Norte, em 2 de janeiro de 1984. Nas eleições de 2018, recebeu 52.953 votos, para um segundo mandato na Assembleia gaúcha, sendo o mais votado do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), sendo o único Deputado Eleito natural da cidade. Na sua atuação como parlamentar tem como principais bandeiras: o apoio ao produtor rural, a defesa da causa animal, o desenvolvimento regional e o Estado necessário. Destaca-se também sua atuação forte em defesa dos interesses públicos da cidade de Tramandaí.
O requerimento inicial foi aprovado na sessão desta segunda-feira dia 18 de março. Agora o mesmo segue na Casa conforme as disposições legais.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/03/2019 - 22:58:55 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 18/03/2019 - 22:58:55 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.