Câmara volta do recesso e sessões reiniciam na próxima segunda-feira (18)

A Câmara de Vereadores de Tramandaí retornará  regimentalmente  às suas atividades normais e as sessões legislativas na próxima segunda-feira dia (18) após o recesso legislativo que aconteceu no período de 45 dias. As sessões retornam ao seu horário normal e começam sempre a partir das 19h30, com transmissão ao vivo pelo site e da Câmara Municipal e por meio da sua página oficial. Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como os trabalhos administrativos e reuniões transcorreram normalmente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 13:53:50 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 15/03/2019 - 13:57:58 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.