CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ver. Geraldo dos Santos

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Conheça um pouco mais do seu vereador e suas atividades legislativas:
Nome: Geraldo Luiz dos Santos
Apelido: Geraldo do Santos
Filiação: PP
Data Nasc.: 08/05/1966
Grau de Instrução: Ensino Médio Incompleto
Atividades Legislativas
004 – Indicação
093 - Pedido de Providências
008 - Projeto de Lei
046 - Requerimento
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 14:50:30 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 28/02/2019 - 14:50:30 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.