CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ver. Zé Kabrito

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Conheça um pouco mais do seu vereador e suas atividades legislativas:
Nome: Fabiano Gomes da Silveira
Apelido: ZÉ KABRITO
Filiação: MDB
Data Nasc.: 29/04/1980
Grau de Instrução: Ensino Médio Completo
Atividades Legislativas
004 - Pedido de Informação
159 - Pedido de Providências
044 – Requerimento
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 13:54:36 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 26/02/2019 - 13:54:36 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.