CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Conheça um pouco mais do seu vereador e suas atividades legislativas:

Nome: Eloi da Silva Sessim
Apelido: Jr. Sessim
Filiação: PRB
Data Nasc.: 28/09/1984
Atividades Legislativas
005 – Indicação
010 - Pedido de Informação
036 - Pedido de Providências
011 - Projeto de Emenda
001 - Projeto de Lei
076 – Requerimento
Eloi da Silva Sessim

Mais conhecido como Junior Sessim, Vereador e empresário de Tramandai,
nascido em Porto Alegre no dia 28 de Setembro de 1984.
De berço já vem uma trajetória política na família,
sua mãe Custódia Bergues da Silva ex prefeita de Cidreira,
seu pai Eloi Brás SESSIM ex prefeito de Tramandaí e
sua irmã Andrea da Silva Sessim ex vereadora de Tramandaí.
Nas eleições de 2012  se elegeu com 599 votos e 2016 com 893 votos.
Neste ano de 2019 o Vereador faz parte de 4 comissões no legislativo:
Saúde, Meio Ambiente e Segurança Pública (CSMS)Presidente
Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Políticas de Igualdade (CDPI)Membro
Turismo, Pesca e Desenvolvimento do Município (CTDM)Membro
Obras e Serviços Públicos (COSP)Membro
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/02/2019 - 14:29:30 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 19/02/2019 - 14:29:30 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA AUDIÊNCIA - 30/04/2019 - 15 HORAS
CONVITE PARA AUDIÊNCIA  - 30/04/2019 - 15 HORAS

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando o Ofício nº 041/2019, da Secretaria Municipal da Saúde, e o disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, CONVIDA a comunidade em geral para Audiência Pública, a realizar-se nas dependências da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, dia 30 de abril de 2019, às 15 horas, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, procederá a Apresentação do Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Ordinária 15/04/2019

Na segunda-feira (15), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", É APROVADO EM VOTAÇÃO FINAL PELA CÂMARA e HOMENAGEIA A ESCRITORA LEDA SARAIVA SOARES

Na sessão ordinária desta segunda (15), foi a votação final na casa o projeto de lei de iniciativa do Vereador Juarez Marques da Silva elaborado com o apoio do Conselho Municipal da Cultura para criar o Dia do Escritor Municipal e o Título de Escritor Emérito na cidade Tramandaí . O projeto foi aprovado pela casa e segue para o executivo, onde poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito municipal.

Vereadores participam da Marcha pelos Municípios em Brasília

Os vereadores Geraldo Luiz dos Santos, Clairton Neves Sessim, Juarez Marques da Silva, Junior Sessim e o Diretor Geral Ariel Corrêa, participaram em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios e contou também com a presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do Secretario de Governo Marcio Gomes José tendo os dois poderes Legislativo e Executivo representando o município de Tramandaí entre os mais de 9 mil gestores de todo o país .

Página da Câmara chega a 2 mil seguidores no Facebook

Acompanhe nesta página todas as informações do Legislativo municipal e as segundas-feiras as sessões ordinárias são transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.

Legislativo de Tramandaí é representando pelo Vice-Presidente e Vereador Luiz Machado da Silva na Cerimônia de homenagem ao Delegado Antônio Carlos Silvano Ractz na Assembleia Legislativa

A convite da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul , o vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luiz Machado da Silva , esteve representando os parlamentares na cerimônia de homenagem em que a Assembléia Legislativa concedeu através de uma proposição do deputado Gabriel Souza (PMDB-RS) a Medalha da 55ª Legislatura ao Delegado de Polícia Carlos Silvano Ractz Júnior, que trabalha na segurança do Litoral Norte.