CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.
Conheça um pouco mais do seu vereador e suas atividades legislativas:
Nome: Clairton Neves Sessim
Filiação: MDB
Data Nasc.: 16/12/1968
Grau de Instrução: Contabilista
Atividades Legislativas
002 – Indicação
015 - Pedido de Informação
049 - Pedido de Providências
075 - Projeto de Emenda
001 - Projeto de Lei
001 - Proposta de Emenda à Lei Orgânica
089 – Requerimento
022 – Subemenda

Clairton Neves Sessim, Vereador de Tramandaí pelo partido MDB, em seu segundo mandato, Contabilista, trabalhou no mercado financeiro, na área de vendas e ingressou no serviço público em 2009, como Chefe do Setor de Compras na Prefeitura Municipal de Tramandaí.
Nascido no dia 16 de dezembro de 1968, na cidade de Palmares do Sul, filho de Sírio Simão Sessim  e  Afonsina Neves Sessim, tem dois filhos, Julia Müller Sessim e Eduardo Müller Sessim. Teve sua infância na cidade de Palmares do Sul e veio para Tramandaí em 1975 com 7 anos de idade, onde passou sua adolescência, iniciou sua vida profissional, constituiu família e ingressou na vida pública como Legislador no primeiro mandato em 2012 e segundo mandato em 2016.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/02/2019 - 11:44:51 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 08/02/2019 - 11:44:51 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.