APROVADO PROJETO DE LEI COM EMENDA QUE ALTERA ARTIGO DA LEI MUNICIPAL   nº 4.115/2018 QUE TRATA DO PROGRAMA DE WI-FI ONDA LIVRE

A Lei Municipal nº 4.115/2017 de autoria do Vereador Juarez Marques da Silva aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo Executivo Municipal , que "INSTITUI COMO UMA POLITICA PÚBLICA MUNICIPAL DE INCLUSÃO DIGITAL PERMANENTE E GRATUITA, EM TODOS OS ESPAÇOS E PRÉDIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS O PROGRAMA DE WI-FI LIVRE – ONDA LIVRE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS," teve o projeto de lei para alteração do Art.2º aprovado com a emenda 001/2019 e passa a ter nova redação.
A alteração possibilita que o Poder Público Municipal deverá alem de manter os pontos existentes atualmente, poderá também quando entender necessário, alterar a localização dos atuais pontos, e no caso dos localizados na beira-mar desligar os mesmos na baixa temporada, entre 15 de abril e 15 de novembro, por se tratarem de pontos de menor incidências de acesso neste período, assim como ampliar aos bairros de acordo com a capacidade financeira do município para as regiões ainda não contempladas; e informar aos usuários e frequentadores, por meio de placas informativas afixadas em local de fácil visualização, a disponibilidade do serviço gratuito do “Programa de Wi-Fi Livre – Onda Livre"
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 16:00:28 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 04/02/2019 - 16:00:28 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.