​​​​​​​⭕️⭕️⭕️Lembrete : Não haverá sessão parlamentar nesta segunda-feira, devido ao recesso legislativo.⭕️⭕️⭕️

Lembramos que durante o recesso legislativo as reuniões ordinárias da Câmara as segundas não acontecem, voltando as reuniões ordinárias das segundas ao normal dia 18 de março.
Neste período os gabinetes dos vereadores estão trabalhando normalmente cumprindo expediente das 13h às 19h de segunda a sexta.

Desejamos boa semana para a comunidade Tramandaiense!
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 11:39:37 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 04/02/2019 - 11:39:37 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.