Legislativo terá sessão extraordinária nesta quarta as 16h

Legislativo terá sessão extraordinária nesta quarta

Ainda que tenha na segunda tenha ocorrido a última sessão ordinária da Câmara antes do iniciado do período de recesso do legislativo de Tramandaí, voltando ao expediente normal em março, os vereadores irão, nesta quarta as 16h, cumprir com o seu dever, inclusive, participando de uma sessão extraordinária.
Diferente das sessões tradicionais, nestas convocadas de maneira extraordinária, os vereadores não têm tempo específico para ponderações pessoais, votando, apenas, os projetos que são encaminhados para a casa pelo executivo por conta da necessidade de votação urgente.
De acordo com o presidente João Batista de Mattos da Rosa, é necessário que os projetos sejam apreciados neste momento, tendo vista atender as demandas existentes, permitindo, assim, que o executivo e o legislativo mantenham a sua fluidez em projetos futuros.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/01/2019 - 10:03:43 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 30/01/2019 - 10:12:36 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.