CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA - 30.01.2019 - 16 HORAS

CONVOCAÇÃO  DE  REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA Nº 01/2019

Data:   30/01/2019
Horário: 16 horas

O VEREADOR JOÃO BATISTA DE MATTOS DA ROSA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO o recesso parlamentar a contar de 01 de fevereiro;

R  E  S  O  L  V  E:

I – CONVOCAR os Senhores Vereadores, para uma Reunião Extraordinária, a realizar-se no dia 30 de janeiro de 2019, às 16 horas, para apreciar a seguinte

O R D E M  D O D I A:

PROJETO DE LEI N.º 004/2019
MENSAGEM N.º 004/2019

“AUTORIZA O MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ A CONTRATAR PARCELAMENTO DE DÍVIDA PERANTE A SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

PROJETO DE LEI N.º 010/2019
MENSAGEM N.º 010/2019

“AUTORIZA O PODE EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

PROJETO DE LEI N.º 011/2019
MENSAGEM N.º 011/2019

“CRIA CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

PROJETO DE LEI N.º 012/2019
MENSAGEM N.º 012/2019

PROJETO DE LEI N.º 013/2019
MENSAGEM N.º 013/2019

“AUTORIZA O EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OFICINEIROS POR TEMPO DETERMINADO.”

PROJETO DE LEI N.º 014/2019

"ALTERA O ART. 1º DA LEI MUNICIPAL Nº 4.023/2016 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

PROJETO DE LEI N.º 015/2019
MENSAGEM N.º 014/2019

“AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

PROJETO DE LEI N.º 016/2019
MENSAGEM N.º 015/2019

“ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

• E demais proposições que estejam tramitando na Casa, de acordo com acordo de Lideranças.

GABINETE DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, em 28 de janeiro de 2019.

Ver. JOÃO BATISTA DE MATTOS DA ROSA

Presidente do Legislativo
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/01/2019 - 18:49:42 por: Samir de Quadros Carcuchinski - Alterado em: 29/01/2019 - 18:53:42 por: Samir de Quadros Carcuchinski

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.