CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ RECEBE A MISS TRAMANDAÍ CNB 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ RECEBE A Miss Tramandaí CNB 2019

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí contou a presença da jovem Natália Benchimol Maggi, que utilizou da Tribuna para ser apresentada para os vereadores como a Miss Tramandaí CNB 2019, escolhida em novembro de 2018.
A visita teve a finalidade de se divulgar como representante de Tramandaí no Concurso Nacional de Beleza, CNB, na etapa estadual, ou seja, o Miss Rio Grande do Sul CNB.
A etapa estadual, licenciada do Miss Brasil CNB, tem como diferencial o ‘Beleza pelo bem’, uma etapa onde o objetivo é incentivar e promover o bem social, além de ser o lema do concurso. O certame internacional existe desde 1951, sendo o concurso de beleza mais antigo do mundo.
A final acontecerá do dia 04 a 06 de abril, na cidade de Santo Ângelo, região missionária. E eu, como Miss Tramandaí, almejo representar genuinamente o nosso Município, com beleza e propósito.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/01/2019 - 02:43:35 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 29/01/2019 - 03:03:00 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.