CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ RECEBE A MISS TRAMANDAÍ CNB 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ RECEBE A Miss Tramandaí CNB 2019

Na sessão ordinária desta segunda-feira (28), a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí contou a presença da jovem Natália Benchimol Maggi, que utilizou da Tribuna para ser apresentada para os vereadores como a Miss Tramandaí CNB 2019, escolhida em novembro de 2018.
A visita teve a finalidade de se divulgar como representante de Tramandaí no Concurso Nacional de Beleza, CNB, na etapa estadual, ou seja, o Miss Rio Grande do Sul CNB.
A etapa estadual, licenciada do Miss Brasil CNB, tem como diferencial o ‘Beleza pelo bem’, uma etapa onde o objetivo é incentivar e promover o bem social, além de ser o lema do concurso. O certame internacional existe desde 1951, sendo o concurso de beleza mais antigo do mundo.
A final acontecerá do dia 04 a 06 de abril, na cidade de Santo Ângelo, região missionária. E eu, como Miss Tramandaí, almejo representar genuinamente o nosso Município, com beleza e propósito.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/01/2019 - 02:43:35 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 29/01/2019 - 03:03:00 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.