PROJETO QUE DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS É APROVADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA

O Projeto de Lei 0008/2019 que "DEFINE AS ATIVIDADES INSALUBRES E PERIGOSAS PARA EFEITOS DE PERCEPÇÃO DO ADICIONAL CORRESPONDENTE,"  foi aprovado com a presença no plenário de diversos servidores municipais e também da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tramandaí, Glauce Knobelock.

Atendendo aos pedidos efetuados pelo funcionalismo municipal, em reunião com os vereadores e o executivo  foi contratado um novo laudo técnico pericial de definição das atividades penosas, insalubres, perigosas ou com risco de vida, executadas pelos servidores.

O Laudo de Condições Insalubres e/ou Perigosas do Município foi elaborado de acordo com as normas legislativas vigentes, no que tange às Normas Regulamentadoras do Trabalho e tem o intuito de pacificar a matéria pertinente às condições de trabalho dos servidores municipais.
Os vereadores destacaram que as categorias que por ventura ainda se sentirem não contempladas pelo novo laudo vão poder questionar com o auxilio dos parlamentares as conclusões do novo laudo de forma pontual em cada um dos casos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/01/2019 - 02:25:45 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 29/01/2019 - 02:25:45 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.