APROVADO PROJETO DE LEI QUE AUTORIZA EXECUTIVO A CONTRATAR PESSOAL PARA ÁREA DA EDUCAÇÃO

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. João Batista da Rosa, nesta segunda-feira (21) aprovou o projeto de Lei 0002/2019 que “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO", para atendimento à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período de 20 de fevereiro a 18 de dezembro de 2019, para as seguintes funções:

Quantidade/ Função / Remuneração
02 Professor de HistóriaConforme tabela Lei 4.184/2018
01 Professor de GeografiaConforme tabela Lei 4.184/2018
02 Professor de MatemáticaConforme tabela Lei 4.184/2018
01 Professor de CiênciasConforme tabela Lei 4.184/2018
01 Professor de Língua Inglesa Conforme tabela Lei 4.184/2018
02 Professor de Educação FísicaConforme tabela Lei 4.184/2018
09 Professor de Educação InfantilConforme tabela Lei 4.184/2018
28 Professor de Séries IniciaisConforme tabela Lei 4.184/2018
04 Secretário de Escola Conforme tabela Lei 4.184/2018
08 Auxiliar de BibliotecaConforme tabela Lei 4.184/2018
03 Pedagogo Orientação EducacionalConforme tabela Lei 4.184/2018
04 Pedagogo Supervisão EscolarConforme tabela Lei 4.184/2018
03 Pedagogo Educação EspecialConforme tabela Lei 4.184/2018

A contratação será  precedida de processo seletivo simplificado, que será regulamentado por respectivo edital de seleção. O Processo Seletivo simplificado será coordenado por comissão, composta por servidores de provimento efetivo, que serão no mínimo cinco, nomeados pelo Prefeito.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 23:29:15 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 21/01/2019 - 23:35:33 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.