CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ ENTREGA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO AO GRUPO DE PEDALADA CICLO BIKE

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí entregou na noite desta segunda-feira (21), Voto de Congratulação ao grupo de pedalada Ciclo Bike, fundado pelo empresário Sr. Adir Adílio Rosseto, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente, através do “Projeto Pedalada Solidária” que vem incentivando a comunidade não só à realização da prática de esportes, como ações de cunho social como doação de alimentos e sangue. Usou a tribuna para homenagear o grupo o autor da proposta Vereador Geraldo Luiz dos Santos que teve o seu requerimento, aprovado por unanimidade, e assinado por todos os vereadores.
A participante do grupo Mariana Carvalho, fez os agradecimentos ao legislativo municipal e reforçou o comprometimento do grupo com ações em beneficio a atividades esportivas e sociais na cidade.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 23:00:22 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 21/01/2019 - 23:34:56 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.