CÂMARA DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ ENTREGA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO AO GRUPO DE PEDALADA CICLO BIKE

A Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí entregou na noite desta segunda-feira (21), Voto de Congratulação ao grupo de pedalada Ciclo Bike, fundado pelo empresário Sr. Adir Adílio Rosseto, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, especialmente, através do “Projeto Pedalada Solidária” que vem incentivando a comunidade não só à realização da prática de esportes, como ações de cunho social como doação de alimentos e sangue. Usou a tribuna para homenagear o grupo o autor da proposta Vereador Geraldo Luiz dos Santos que teve o seu requerimento, aprovado por unanimidade, e assinado por todos os vereadores.
A participante do grupo Mariana Carvalho, fez os agradecimentos ao legislativo municipal e reforçou o comprometimento do grupo com ações em beneficio a atividades esportivas e sociais na cidade.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 23:00:22 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 21/01/2019 - 23:34:56 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.