ACESSO A LEGISLAÇÃO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ

Ciente de seu dever de informar a população com o maior grau de transparência possível, bem como de que a fiscalização dos atos públicos passa pelo rápido e eficiente acesso aos textos legais, a Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí disponibiliza em uma Seção as Leis Municipais em seu site,onde você encontra a legislação municipal.
De modo direto e didático, o sistema é apresentado de forma consolidada, propiciando, com isso, segurança jurídico-administrativa para os consulentes.
Para ter acesso ao serviço basta você entrar no site oficial de Câmara de Vereadores e acessar ao ícone "Pesquisa de Leis e Atos Oficiais ", ou acesse ao link https://leismunicipais.com.br/camara/rs/tramandai .
O serviço disponibiliza: leis, leis complementares, decretos , resoluções, decretos legislativos e demais atos, a busca é fácil e você pode fazer com o numero ou também com a busca por assunto relacionado.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/01/2019 - 17:22:05 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 18/01/2019 - 17:25:15 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.