Na tribuna participativa da Câmara, presidente da Associação de Moradores do Bairro São José apresentou ações realizadas no Bairro

Na tribuna participativa da Câmara, presidente da Associação de Moradores do Bairro São José apresentou ações realizadas no bairro e reivindicações de melhorias.

O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Tiroleza, Valdoir Borges Dutra, ocupou o espaço da tribuna participativa da Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (14). Valdoir agradeceu aos vereadores pela oportunidade de utilizar o espaço para apresentar os trabalhos realizados pela associação de moradores do bairro durante os seus 6 primeiros meses. A Tribuna Participativa é o espaço concedido pela Câmara Municipal a todos os cidadãos e entidades para manifestação sobre qualquer assunto de interesse público durante as sessões da Câmara. A Tribuna da Participativa da Câmara foi instituída pelo Decreto Legislativo numero 006/97, e consiste num período de vinte minutos, divididos em quatro módulos de igual tempo, em que ela estará disponível para uso de Presidências de Associações de Bairro, de órgão ou entidades legalmente constituídas. O uso da Tribuna excetuado no período de recesso parlamentar e os meses de dezembro e janeiro, ocorrerá na segunda reunião ordinária de cada mês e deve ser feita por solicitação prévia junto a Secretaria de Casa, com inscrição na semana anterior à reunião, oportunidade em que deverá ser apresentado o tema a ser abordado. Este espaço é essencial para assegurar a integração do Legislativo Municipal com a população.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/01/2019 - 23:46:55 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 15/01/2019 - 00:33:17 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.