Solenidade de passagem de Comando da 3º CIA da Brigada Militar de Tramandaí aconteceu no Plenário Manoel Osório Marques na Câmara de Vereadores de Tramandaí

A 3º CIA da Brigada Militar de Tramandaí passou a ser comandado pelo Capitão Joelson Ferri Barbosa. A solenidade de transmissão de cargo do Capitão Antonio Juliano Giboski para o Capitão Joelson Ferri Barbosa ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), no Plenário Manoel Osório Marques na Câmara de Vereadores de Tramandaí.
No elogio formalizado pelo Comando-Geral do CMT do 2 º BPAT da Brigada Militar ao Capitão Juliano Giboski foi mencionado que o seu desempenho mesmo com funções acumulativas de trabalho com outras tarefas na CIA de Capão da Canoa, demonstrou espírito de grupo, atendeu com cuidado as demandas operacionais e administrativas que se apresentaram e esteve muito presente na gestão, junto com os demais oficiais que compõem a companhia.
Após as formalidades militares de passagem de comando, o novo Comandante Joelson Ferri Barbosa, fez uso da palavra seguido por demais autoridades. Estavam presentes na solenidade, Comandante da 8º BPM Luiz Ernesto Duarte, Delegado de Polícia Gustavo Brentano, CMT 2 º BPAT Ten Cel. Pedro Ricardo Maron Burgel, SubCMT 2 º BPAT Maj. Claudiomir Souza de Oliveira, e as autoridades municipais, Prefeito Municipal de Tramandaí Luiz Carlos Gauto, prefeito em exercício de Imbé Luiz Henrique Vedovato, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luis Machado da Silva, Presidente da Câmara de Vereadores de Imbé Vilmar Nico,Vereadora Mana Padilha, Secretários Municipais de Segurança Pública de Tramandaí Claudiomiro da Silva Pedro e do Imbé Marco Antonio da Silva, Vice-Presidente da OAB Tiago dos Reis Francisco, oficiais e praças da Brigada Militar, representantes da Imprensa.
Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/01/2019 - 14:41:37 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 11/01/2019 - 14:41:37 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA AUDIÊNCIA - 30/04/2019 - 15 HORAS
CONVITE PARA AUDIÊNCIA  - 30/04/2019 - 15 HORAS

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando o Ofício nº 041/2019, da Secretaria Municipal da Saúde, e o disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, CONVIDA a comunidade em geral para Audiência Pública, a realizar-se nas dependências da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, dia 30 de abril de 2019, às 15 horas, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, procederá a Apresentação do Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Ordinária 15/04/2019

Na segunda-feira (15), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", É APROVADO EM VOTAÇÃO FINAL PELA CÂMARA e HOMENAGEIA A ESCRITORA LEDA SARAIVA SOARES

Na sessão ordinária desta segunda (15), foi a votação final na casa o projeto de lei de iniciativa do Vereador Juarez Marques da Silva elaborado com o apoio do Conselho Municipal da Cultura para criar o Dia do Escritor Municipal e o Título de Escritor Emérito na cidade Tramandaí . O projeto foi aprovado pela casa e segue para o executivo, onde poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito municipal.

Vereadores participam da Marcha pelos Municípios em Brasília

Os vereadores Geraldo Luiz dos Santos, Clairton Neves Sessim, Juarez Marques da Silva, Junior Sessim e o Diretor Geral Ariel Corrêa, participaram em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios e contou também com a presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do Secretario de Governo Marcio Gomes José tendo os dois poderes Legislativo e Executivo representando o município de Tramandaí entre os mais de 9 mil gestores de todo o país .

Página da Câmara chega a 2 mil seguidores no Facebook

Acompanhe nesta página todas as informações do Legislativo municipal e as segundas-feiras as sessões ordinárias são transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.

Legislativo de Tramandaí é representando pelo Vice-Presidente e Vereador Luiz Machado da Silva na Cerimônia de homenagem ao Delegado Antônio Carlos Silvano Ractz na Assembleia Legislativa

A convite da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul , o vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luiz Machado da Silva , esteve representando os parlamentares na cerimônia de homenagem em que a Assembléia Legislativa concedeu através de uma proposição do deputado Gabriel Souza (PMDB-RS) a Medalha da 55ª Legislatura ao Delegado de Polícia Carlos Silvano Ractz Júnior, que trabalha na segurança do Litoral Norte.