TV Câmara inicia transmissão das Sessões pela página do Facebook

A partir desta segunda-feira(14) as sessões ordinárias do Legislativo de Tramandaí passam a ser transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.
Para assistir a sessão a partir das 20h30min acesse a página da Câmara de vereadores no link: facebook.com/camaradevereadoresdetramandai.
Curta a página e recebe os avisos das transmissões e também as notícias das atividades parlamentares.
Câmara de Vereadores de Tramandaí, transparência e ética a serviço do povo!

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/01/2019 - 14:41:51 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 09/01/2019 - 14:42:47 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.