Câmara de Vereadores de Tramandaí aprova por unanimidade Voto de Congratulações a escritora Leda Saraiva Soares.

Oriundo do requerimento nº 047/2018, de autoria do Ver. Juarez Marques da Silva foi aprovado por unanimidade dos vereadores na Sessão Ordinária dessa segunda (7), que seja consignado Voto de Congratulações a Sr.ª Leda Saraiva Soares, escritora, pelos relevantes serviços prestados à comunidade,em especial, no caso do Lançamento de mais uma obra literária, a oitava sobre a Região do Litoral Norte do Rs, que ocorreu na 64º Feira do Livro de Porto Alegre, em 6 de Novembro de 2018. O livro tem o título de " O IMAGINÁRIO POPULAR LITORÂNEO - CONTOS, LENDAS E MITOS, ABRANGENDO OS MUNICÍPIOS DE: TRAMANDAÍ, OSÓRIO, CIDREIRA, IMBÉ, CAPÃO, TORRES E SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA".
     A votação para o voto de Congratulação seguiu o Regimento Interno da Casa que determina voto secreto onde os vereadores são chamados nominalmente em ordem alfabética. A aprovação contou com os votos de unanimidade dos 13 vereadores do Poder Legislativo: Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT), Juarez Marques da Silva (MDB), Clairton Neves Sessim (MDB), Clayton Pioner Ramos (PT), Edinilsa Maria Lemos Padilha (PSDB), Eloi da Silva Sessim (PRB), Enio José Dick (MDB), Fabiano Gomes da Silveira (MDB), Geraldo Luiz dos Santos (PP), João Batista de Mattos da Rosa (PDT), Leandro Silva dos Santos (MDB), Luiz Machado da Silva (PPS), Marcelo Bastos Berneira (PP).
A entrega dos Votos de Congratulação para a agraciada ocorrerá em sessão ordinária a ser agendada.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/01/2019 - 23:37:20 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 08/01/2019 - 00:25:18 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.