Assistindo às Reuniões da Câmara de Vereadores de Tramandaí

Assistindo às Reuniões da Câmara

As sessões ordinárias da Câmara Municipal são públicas e qualquer cidadão pode assisti-las, obedecidas as regras regimentais. Durante as sessões os cidadãos podem acompanhar de perto as votações, posições e iniciativas dos parlamentares.
As sessões ordinárias da Câmara realizar-se-ão sempre nas segundas-feiras, ás 19h30min, com exceção nos meses de Dezembro e Janeiro, cujo o horário será às 20h30min; em caso de feriado, será transferida para o primeira o primeiro dia útil subsequente.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/01/2019 - 16:17:03 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 07/01/2019 - 16:27:18 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.