Nova Mesa Diretora da Câmara de Tramandaí toma Posse

A Câmara Municipal de Tramandaí realizou, na noite desta terça-feira (1º), a cerimônia de posse da nova Mesa Diretora para o ano de 2019.
         A posse foi conduzida pelo presidente  Antonio Augusto da Silveira Galaschi (PDT) que, cumprindo os ritos legais, como prevê o Regimento Interno, convocou os membros a ocuparem seus devidos lugares e convidou, o Administrador e Secretário Geral do Legislativo Samir de Quadros Carcuchinsk para abertura do ato solene de posse.
A composição da mesa contou com a presença do vice prefeito Flávio Corso Jr (PDT), participaram da cerimônia os vereadores da Casa, ex-vereadores, secretários municipais, assessores parlamentares, imprensa, além de familiares e amigos da nova Mesa Diretora.
       A composição da nova Mesa Diretora da Câmara é a seguinte: Presidência,  João Batista de Mattos da Rosa (PDT); 1ª Vice-Presidência,  Luiz Machado da Silva (PPS); 2ª Vice-Presidência,  Eloi da Silva Sessim (PRB); 1° Secretaria, Fabiano Gomes da Silveira (MDB} e 2ª Secretaria, Clairton Neves Sessim (MDB).
Já empossado em seu discurso, o novo presidente da Câmara João Batista de Mattos da Rosa ( Batista do Povo ) afirmou que a população deve esperar da Casa, da nova Mesa Diretora, muito trabalho e uma maior aproximação com os anseios em relação a diversas áreas da cidade  e que vai procurar, de forma democrática, implementar novas ações e melhorar o desempenho do Legislativo.
        “A Câmara e a nova Mesa Diretora têm a responsabilidade e o compromisso de dialogar, conversar, de estar perto do povo, e este é o papel de cada um de nós, o papel que vamos exercer a partir de hoje”, destacou o novo presidente.
       Durante a cerimônia de posse também foi realizado o descerramento do quadro com a foto do vereador Antonio Augusto da Silveira Galaschi na galeria de ex-presidentes.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
Wagner Freitas
Registro Profissional de Jornalista 0019419/Rs
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/01/2019 - 19:26:29 por: Wagner Manoel Freitas Nunes - Alterado em: 02/01/2019 - 19:53:05 por: Wagner Manoel Freitas Nunes

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.