CÂMARA MUNICIPAL RECEPCIONA POLICIAIS PARA OPERAÇÃO GOLFINHO

Nesta quinta-feira 13/12/2018 as 14:00h, nas dependências da Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi. O Ten. Robson Minucci e o Capitão Joelson Ferri, recepcionaram os novos soldados que farão parte da Operação Golfinho, que já iniciam suas atividades nesta sexta-feira (14). Inicialmente o efetivo recebeu orientações do Sub. Comandante do 2º BPAT, Major Claudiomir. Após as orientações do Major, o Ten. Robson assumiu, com mais detalhes e de como o efetivo deverá agir em relação a suas abordagens, e a segurança da comunidade e os turistas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/12/2018 - 22:18:40 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 16/12/2018 - 23:40:38 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.