CÂMARA MUNICIPAL RECEPCIONA POLICIAIS PARA OPERAÇÃO GOLFINHO

Nesta quinta-feira 13/12/2018 as 14:00h, nas dependências da Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi. O Ten. Robson Minucci e o Capitão Joelson Ferri, recepcionaram os novos soldados que farão parte da Operação Golfinho, que já iniciam suas atividades nesta sexta-feira (14). Inicialmente o efetivo recebeu orientações do Sub. Comandante do 2º BPAT, Major Claudiomir. Após as orientações do Major, o Ten. Robson assumiu, com mais detalhes e de como o efetivo deverá agir em relação a suas abordagens, e a segurança da comunidade e os turistas.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/12/2018 - 22:18:40 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 16/12/2018 - 23:40:38 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.