RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018. Após o Presidente da Comissão, Ver. Marcelo Berneira fazer a chamada dos Vereadores, o secretário Geral Administrativo, Samir Carcuchinski, anunciar os membros da Comissão de Finanças e Orçamentos: Presidente, Ver. Marcelo Berneira (PP), Vice Presidente; Leandro LS(MDB), secretario; Geraldo Luis dos Santos(PP), demais membros, Ver.Clayton Ramos, Ver.Enio José Dick, Ver.Batista do Taxi e Luizinho do 199. Na ordem do dia, prevista na ata, o secretario Samir Carcuchinski faz leitura do Regimento para apresentação das Emendas, deixando claro que, todas as propostas de Emendas devem ser apresentadas a comissão de finanças e orçamento, observarão de forma clara e objetiva as metas estabelecidas no PPA, a serem selecionadas para integrarem a LOA 2019, o prazo para a apresentação das Emendas, encerrará no início da próxima audiência Pública que ocorrerá no dia 06/12/2018 as 19:00hs. Não havendo apresentação de propostas, não houve discussões da mesma. Ao encerramento da Audiência, o Ver. Clayton Ramos, pediu informações ao presidente, em relação as adequações feitas à LDO, se já foi equacionado a LOA que chega a casa com os detalhamento e todas as recomendações que foram feitas. Não havendo mais nada a tratar, o Presidente encerrou a reunião, convidando a todos para a próxima Audiência que se realizará no dia 06/12/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.