RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018. Após o Presidente da Comissão, Ver. Marcelo Berneira fazer a chamada dos Vereadores, o secretário Geral Administrativo, Samir Carcuchinski, anunciar os membros da Comissão de Finanças e Orçamentos: Presidente, Ver. Marcelo Berneira (PP), Vice Presidente; Leandro LS(MDB), secretario; Geraldo Luis dos Santos(PP), demais membros, Ver.Clayton Ramos, Ver.Enio José Dick, Ver.Batista do Taxi e Luizinho do 199. Na ordem do dia, prevista na ata, o secretario Samir Carcuchinski faz leitura do Regimento para apresentação das Emendas, deixando claro que, todas as propostas de Emendas devem ser apresentadas a comissão de finanças e orçamento, observarão de forma clara e objetiva as metas estabelecidas no PPA, a serem selecionadas para integrarem a LOA 2019, o prazo para a apresentação das Emendas, encerrará no início da próxima audiência Pública que ocorrerá no dia 06/12/2018 as 19:00hs. Não havendo apresentação de propostas, não houve discussões da mesma. Ao encerramento da Audiência, o Ver. Clayton Ramos, pediu informações ao presidente, em relação as adequações feitas à LDO, se já foi equacionado a LOA que chega a casa com os detalhamento e todas as recomendações que foram feitas. Não havendo mais nada a tratar, o Presidente encerrou a reunião, convidando a todos para a próxima Audiência que se realizará no dia 06/12/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.