RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018. Após o Presidente da Comissão, Ver. Marcelo Berneira fazer a chamada dos Vereadores, o secretário Geral Administrativo, Samir Carcuchinski, anunciar os membros da Comissão de Finanças e Orçamentos: Presidente, Ver. Marcelo Berneira (PP), Vice Presidente; Leandro LS(MDB), secretario; Geraldo Luis dos Santos(PP), demais membros, Ver.Clayton Ramos, Ver.Enio José Dick, Ver.Batista do Taxi e Luizinho do 199. Na ordem do dia, prevista na ata, o secretario Samir Carcuchinski faz leitura do Regimento para apresentação das Emendas, deixando claro que, todas as propostas de Emendas devem ser apresentadas a comissão de finanças e orçamento, observarão de forma clara e objetiva as metas estabelecidas no PPA, a serem selecionadas para integrarem a LOA 2019, o prazo para a apresentação das Emendas, encerrará no início da próxima audiência Pública que ocorrerá no dia 06/12/2018 as 19:00hs. Não havendo apresentação de propostas, não houve discussões da mesma. Ao encerramento da Audiência, o Ver. Clayton Ramos, pediu informações ao presidente, em relação as adequações feitas à LDO, se já foi equacionado a LOA que chega a casa com os detalhamento e todas as recomendações que foram feitas. Não havendo mais nada a tratar, o Presidente encerrou a reunião, convidando a todos para a próxima Audiência que se realizará no dia 06/12/2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 06/12/2018 - 12:22:04 por: Felipe Virgilino Machado

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.