Extrato Simplificado de Contrato

===============================================

Processo n.º 1375/551/18

Contrato n° 006/2018

Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93.

Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ.

Contratado: OTV ELEVADORES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA PLATAFORMA (ELEVADOR) DO TIPO PNE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ.

Valor: R$ 190,00 (cento e noventa reais) mensais.

Dotação Orçamentária: 2073000 – Manutenção, Conservação e Administração - 339039000000 – Outros Serviços de Terceiros - PJ.

Assinaturas:

ANTONIO AUGUSTO DA SILVERIA GALASCHI – Presidente do Legislativo (Contratante).

EDSON MARQUEZ CLEMENTINA – OTV Elevadores Ltda. (Contratada)

GABRIELLA MACHADO DA SILVA – Assessora Jurídica do Legis
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 14:13:01 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 13/11/2018 - 14:13:01 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.