Extrato Simplificado de Contrato

===============================================

Processo n.º 1375/551/18

Contrato n° 006/2018

Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93.

Contratante: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ.

Contratado: OTV ELEVADORES LTDA.

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA PLATAFORMA (ELEVADOR) DO TIPO PNE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ.

Valor: R$ 190,00 (cento e noventa reais) mensais.

Dotação Orçamentária: 2073000 – Manutenção, Conservação e Administração - 339039000000 – Outros Serviços de Terceiros - PJ.

Assinaturas:

ANTONIO AUGUSTO DA SILVERIA GALASCHI – Presidente do Legislativo (Contratante).

EDSON MARQUEZ CLEMENTINA – OTV Elevadores Ltda. (Contratada)

GABRIELLA MACHADO DA SILVA – Assessora Jurídica do Legis
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 14:13:01 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 13/11/2018 - 14:13:01 por: Alesandro Ramos de Lima

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ênio do 40

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.