EM REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA BOMBEIRO POR ATO DE BRAVURA

Em reunião ordinária desta segunda-feira 05/11/2018 na Câmara Municipal de Tramandaí, o Presidente do Legislativo, Antonio Augusto Galaschi, transfere a votação, da ata 2383/2018, para próxima reunião, com finalidade de averiguar em vídeos, as ressalvas do Vereador Clairton Sessim, que solicita que seja incluído na ata de aprovação da LDO, que o Executivo faça as alterações necessárias no projeto aprovado pela casa, e o envio a cada Vereador uma cópia do mesmo para acompanhamento. Após a leitura da ata, o presidente dando início a ordem do dia, convida os lideres a comparecer ao portão de acesso ao plenário, para então o soldado Lucas Bernardes de Souza (Bombeiro), receber das mãos do Ver. Marcelo Berneira autor do projeto, o voto de congratulação. Ao dirigir-se a tribuna, o Ver. Marcelo, agradeceu elogiando a bravura do soldado, que na ocasião ainda aluno, não pensou duas vezes ao se atirar no mar, próximo a plataforma, salvando três vidas que se encontravam em apuros. E encerrou agradecendo em nome de toda comunidade. Após a homenagem ao bombeiro Lucas Bernardes, os Vereadores, Clairton Sessim e Marcelo Berneira, dirigiram-se a tribuna, também para demonstrar sua indignação a fatalidade que aconteceu, em que um sujeito desfere três tiros em uma pessoa no seu ambiente de trabalho, o Vereador salientou ainda a resposta rápida da brigada militar em conjunto com a polícia civil, na apreensão do autor dos disparos. Veja abaixo os pedidos de providências deferidos pela mesa.

Pedido de Providências 0461/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; COLOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSO ADEQUADA, NA ENTRADA DA ESCOLA MUNICIPAL JORGE ENÉAS SPERB, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0462/2018: MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, RUA VITÓRIA RÉGIA N° 1257, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0463/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS COBERTO NA RUA DAS BEGÔNIAS ESQUINA COM A RUA PETÚNIAS, EM FRENTE A PRAÇA BETA, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.
Projeto de Lei 0099/2018: “ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 10:17:00 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 08/11/2018 - 15:22:09 por: Cristiano Rohrs

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.