EM REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA BOMBEIRO POR ATO DE BRAVURA

Em reunião ordinária desta segunda-feira 05/11/2018 na Câmara Municipal de Tramandaí, o Presidente do Legislativo, Antonio Augusto Galaschi, transfere a votação, da ata 2383/2018, para próxima reunião, com finalidade de averiguar em vídeos, as ressalvas do Vereador Clairton Sessim, que solicita que seja incluído na ata de aprovação da LDO, que o Executivo faça as alterações necessárias no projeto aprovado pela casa, e o envio a cada Vereador uma cópia do mesmo para acompanhamento. Após a leitura da ata, o presidente dando início a ordem do dia, convida os lideres a comparecer ao portão de acesso ao plenário, para então o soldado Lucas Bernardes de Souza (Bombeiro), receber das mãos do Ver. Marcelo Berneira autor do projeto, o voto de congratulação. Ao dirigir-se a tribuna, o Ver. Marcelo, agradeceu elogiando a bravura do soldado, que na ocasião ainda aluno, não pensou duas vezes ao se atirar no mar, próximo a plataforma, salvando três vidas que se encontravam em apuros. E encerrou agradecendo em nome de toda comunidade. Após a homenagem ao bombeiro Lucas Bernardes, os Vereadores, Clairton Sessim e Marcelo Berneira, dirigiram-se a tribuna, também para demonstrar sua indignação a fatalidade que aconteceu, em que um sujeito desfere três tiros em uma pessoa no seu ambiente de trabalho, o Vereador salientou ainda a resposta rápida da brigada militar em conjunto com a polícia civil, na apreensão do autor dos disparos. Veja abaixo os pedidos de providências deferidos pela mesa.

Pedido de Providências 0461/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; COLOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSO ADEQUADA, NA ENTRADA DA ESCOLA MUNICIPAL JORGE ENÉAS SPERB, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0462/2018: MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, RUA VITÓRIA RÉGIA N° 1257, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0463/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS COBERTO NA RUA DAS BEGÔNIAS ESQUINA COM A RUA PETÚNIAS, EM FRENTE A PRAÇA BETA, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.
Projeto de Lei 0099/2018: “ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 10:17:00 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 08/11/2018 - 15:22:09 por: Cristiano Rohrs

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22) as 19:00hs, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, aprovou cinco projetos por Unanimidade, e teve os pedidos de Providencias deferidos pela mesa, para as explicações, dirigiram-se a tribuna os Vereadores, Marcelo Berneira (PP), Clayton Ramos (PT), Juarez Marques (MDB) e Clairton Sessim (MDB). A reunião contou com a presença de Professores e alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano, e Professores da Escola Almirante de Tamandaré.

Reunião entre Servidores e Vereadores Relacionado a LDO

Na tarde de quarta-feira 17/10 as 14:00hs comissão de parlamentares se reúnem com servidores, para análise de aspectos específicos da (LDO), Projeto de Lei 092/2018 a ser votado pela Câmara Municipal. Servidores apresentaram propostas de alteração, que serão analisadas e encaminhadas ao Executivo. A próxima reunião está marcada para o dia 30/10/2018.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2019

Nesta manhã de segunda-feira,por unanimidade foi eleito, o Presidente do Legislativo para 2019 e decidida a composição da mesa Diretora para o ano de 2019.

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - L.D.O. 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – (Projeto de Lei n.º 092/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 16 e 24 de outubro do corrente ano, às 19 horas.

Tramandaí, 09 de outubro de 2018.

Resumo da Sessão Ordinária do dia 08/10/

Na noite de segunda-feira 08/10/2018, as 19:30hs, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, em sessão Ordinária, após a leitura dos projetos deferidos pela mesa, o requerimento- voto de congratulações 0036/2018, foi aprovado por unanimidade. Os Vereadores, Marcelo Berneira, Mana Padilha, Marcelo Berneira, Clairton Sessim, Junior Sessim, Juarez Marques, fizeram uso da tribuna, para parabenizar e agradecer a população de Tramandaí, pelos votos concedidos a seus candidatos partidários. Ao encerrar o Presidente agradeceu a presença de todos, e fez o convite para próximo reunião que realizar-se-á na próxima segunda-feira 15/10 as 19:00hs.