EM REUNIÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA BOMBEIRO POR ATO DE BRAVURA

Em reunião ordinária desta segunda-feira 05/11/2018 na Câmara Municipal de Tramandaí, o Presidente do Legislativo, Antonio Augusto Galaschi, transfere a votação, da ata 2383/2018, para próxima reunião, com finalidade de averiguar em vídeos, as ressalvas do Vereador Clairton Sessim, que solicita que seja incluído na ata de aprovação da LDO, que o Executivo faça as alterações necessárias no projeto aprovado pela casa, e o envio a cada Vereador uma cópia do mesmo para acompanhamento. Após a leitura da ata, o presidente dando início a ordem do dia, convida os lideres a comparecer ao portão de acesso ao plenário, para então o soldado Lucas Bernardes de Souza (Bombeiro), receber das mãos do Ver. Marcelo Berneira autor do projeto, o voto de congratulação. Ao dirigir-se a tribuna, o Ver. Marcelo, agradeceu elogiando a bravura do soldado, que na ocasião ainda aluno, não pensou duas vezes ao se atirar no mar, próximo a plataforma, salvando três vidas que se encontravam em apuros. E encerrou agradecendo em nome de toda comunidade. Após a homenagem ao bombeiro Lucas Bernardes, os Vereadores, Clairton Sessim e Marcelo Berneira, dirigiram-se a tribuna, também para demonstrar sua indignação a fatalidade que aconteceu, em que um sujeito desfere três tiros em uma pessoa no seu ambiente de trabalho, o Vereador salientou ainda a resposta rápida da brigada militar em conjunto com a polícia civil, na apreensão do autor dos disparos. Veja abaixo os pedidos de providências deferidos pela mesa.

Pedido de Providências 0461/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; COLOCAÇÃO DE RAMPA DE ACESSO ADEQUADA, NA ENTRADA DA ESCOLA MUNICIPAL JORGE ENÉAS SPERB, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0462/2018: MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, RUA VITÓRIA RÉGIA N° 1257, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0463/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; SOLICITA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO DE ÔNIBUS COBERTO NA RUA DAS BEGÔNIAS ESQUINA COM A RUA PETÚNIAS, EM FRENTE A PRAÇA BETA, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.
Projeto de Lei 0099/2018: “ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA DE TRAMANDAÍ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/11/2018 - 10:17:00 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 08/11/2018 - 15:22:09 por: Cristiano Rohrs

RESUMO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE A LOA 2019

A Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, realizou neste dia 29/112018 as 19:00hs, a primeira audiência Pública, relacionada a LOA 2019, Projeto de Lei 104/2018...

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - LOA 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei Orçamentária Anual – LOA/2019 – (Projeto de Lei n.º 104/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro de 2018, às 19 horas.

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.