RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Requerimento - Voto de Pesar 0039/2018- Juarez Marques da Silva (MDB)
No sentido de que seja consignado voto de profundo pesar, pelo falecimento do Sra. Andreia Brochier, com comunicação à Família Enlutada. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0004/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0005/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0006/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0007/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Pedido de Providências 0448/2018: Leandro Silva dos Santos (MDB): A POSSIBILIDADE DE REFORMA DA PARADA DE ÔNIBUS LOCALIZADA NA ESTRADA PRINCIPAL DA ESTANCIA, ESQUINA DO BECO MORADA DA ESTÂNCIA.

Pedido de Providências 0449/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DA COBERTURA DO PONTO DE ÔNIBUS, LOCALIZADO NA AV. PORTO ALEGRE ESQUINA COM AV. MINAS GERAIS, BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0450/2018: AUTOR: VER.  ZÉ KABRITO:  MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NA RUA SEMPRE VIVA N°714 EQUINA COM AV. JARDIM ATLÂNTICO, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0451/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS: A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA EM BOCA DE LOBO, NA RUA HILDEBRANDO VELOSO N 899, BAIRRO INDIANOPOLIS.

Pedido de Providências 0452/2018: AUTOR: BANCADAS PRB, MDB e PPS:  A POSSIBILIDADE DE SOLICITAR A RESPOSTA DO PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE N° 15/2018 DO DIA 06/08/2018 SENDO QUE JÁ SE PASSARAM MAIS DE 60 DIAS SEM RESPOSTA E ASSIM NÃO CUMPRINDO O ART. 106 DA LOM.

Pedido de Providências 0453/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO CHAFARIZ LOCALIZADO NA PRAÇA DA TAINHA, NO CENTRO DE TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0454/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REVITALIZAÇÃO DA BEIRA DA LAGOA DA AVENIDA RUBEM BERTA, NO CENTRO DE TRAMANDAÍ.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2018 - 15:51:23 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 24/10/2018 - 15:51:23 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.