RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Requerimento - Voto de Pesar 0039/2018- Juarez Marques da Silva (MDB)
No sentido de que seja consignado voto de profundo pesar, pelo falecimento do Sra. Andreia Brochier, com comunicação à Família Enlutada. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0004/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0005/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0006/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Decreto Legislativo 0007/2018- “CONCEDE TÍTULO DE PROFESSOR EMÉRITO”. Aprovado por Unanimidade

Pedido de Providências 0448/2018: Leandro Silva dos Santos (MDB): A POSSIBILIDADE DE REFORMA DA PARADA DE ÔNIBUS LOCALIZADA NA ESTRADA PRINCIPAL DA ESTANCIA, ESQUINA DO BECO MORADA DA ESTÂNCIA.

Pedido de Providências 0449/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO E REPOSIÇÃO DA COBERTURA DO PONTO DE ÔNIBUS, LOCALIZADO NA AV. PORTO ALEGRE ESQUINA COM AV. MINAS GERAIS, BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0450/2018: AUTOR: VER.  ZÉ KABRITO:  MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NA RUA SEMPRE VIVA N°714 EQUINA COM AV. JARDIM ATLÂNTICO, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0451/2018: AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS: A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA EM BOCA DE LOBO, NA RUA HILDEBRANDO VELOSO N 899, BAIRRO INDIANOPOLIS.

Pedido de Providências 0452/2018: AUTOR: BANCADAS PRB, MDB e PPS:  A POSSIBILIDADE DE SOLICITAR A RESPOSTA DO PEDIDO DE INFORMAÇÃO DE N° 15/2018 DO DIA 06/08/2018 SENDO QUE JÁ SE PASSARAM MAIS DE 60 DIAS SEM RESPOSTA E ASSIM NÃO CUMPRINDO O ART. 106 DA LOM.

Pedido de Providências 0453/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO CHAFARIZ LOCALIZADO NA PRAÇA DA TAINHA, NO CENTRO DE TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0454/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REVITALIZAÇÃO DA BEIRA DA LAGOA DA AVENIDA RUBEM BERTA, NO CENTRO DE TRAMANDAÍ.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2018 - 15:51:23 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 24/10/2018 - 15:51:23 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA AUDIÊNCIA - 30/04/2019 - 15 HORAS
CONVITE PARA AUDIÊNCIA  - 30/04/2019 - 15 HORAS

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando o Ofício nº 041/2019, da Secretaria Municipal da Saúde, e o disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, CONVIDA a comunidade em geral para Audiência Pública, a realizar-se nas dependências da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, dia 30 de abril de 2019, às 15 horas, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, procederá a Apresentação do Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Ordinária 15/04/2019

Na segunda-feira (15), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.

Projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", É APROVADO EM VOTAÇÃO FINAL PELA CÂMARA e HOMENAGEIA A ESCRITORA LEDA SARAIVA SOARES

Na sessão ordinária desta segunda (15), foi a votação final na casa o projeto de lei de iniciativa do Vereador Juarez Marques da Silva elaborado com o apoio do Conselho Municipal da Cultura para criar o Dia do Escritor Municipal e o Título de Escritor Emérito na cidade Tramandaí . O projeto foi aprovado pela casa e segue para o executivo, onde poderá ser sancionado ou vetado pelo prefeito municipal.

Vereadores participam da Marcha pelos Municípios em Brasília

Os vereadores Geraldo Luiz dos Santos, Clairton Neves Sessim, Juarez Marques da Silva, Junior Sessim e o Diretor Geral Ariel Corrêa, participaram em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios e contou também com a presença do Prefeito Luiz Carlos Gauto e do Secretario de Governo Marcio Gomes José tendo os dois poderes Legislativo e Executivo representando o município de Tramandaí entre os mais de 9 mil gestores de todo o país .

Página da Câmara chega a 2 mil seguidores no Facebook

Acompanhe nesta página todas as informações do Legislativo municipal e as segundas-feiras as sessões ordinárias são transmitidas em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook.

Legislativo de Tramandaí é representando pelo Vice-Presidente e Vereador Luiz Machado da Silva na Cerimônia de homenagem ao Delegado Antônio Carlos Silvano Ractz na Assembleia Legislativa

A convite da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul , o vereador e vice presidente da Câmara de Vereadores de Tramandaí Luiz Machado da Silva , esteve representando os parlamentares na cerimônia de homenagem em que a Assembléia Legislativa concedeu através de uma proposição do deputado Gabriel Souza (PMDB-RS) a Medalha da 55ª Legislatura ao Delegado de Polícia Carlos Silvano Ractz Júnior, que trabalha na segurança do Litoral Norte.