RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA 15/10/2018

Nesta segunda-feira 15/10/2018 com início às 19:00hs, o Legislativo de Tramandaí, presidido pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, em reunião Ordinária, fez a leitura dos Pedidos de Providências, e aprovou o Projeto de Lei 0038/2018, como assim também a preposição do Vereador Clayton Ramos, em integrar na pauta os Projetos de Lei, 0081/2018 – 0091/2018 e o Projeto de Lei 0095/2018. Fizeram uso da Tribuna os Vereadores, Clairton Sessim, Marcelo Berneira, Clayton Ramos Mana Padilha e Juarez Marques. Que nas explicações, aproveitaram também para falar do Projeto relacionado a Guarda Municipal, e sua importância, e parabenizaram o presidente eleito, Batista do Taxi para Gestão 2019. Veja os Projetos de Lei aprovados e os Pedidos de Providencias deferidos pela mesa.

Projeto de Lei 0081/2018: Juarez Marques da Silva (MDB): DISPÕE SOBRE A PUBLICAÇÃO, NA INTERNET, DOS NOMES DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS QUE ATUAM JUNTO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA NO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ. Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0091/2018: “ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 4.º DA LEI 3658/2014, DE 17 DE ABRIL DE 2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0095/2018: ALTERA O ART. 1.º DA LEI MUNICIPAL Nº 3448/2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por Unanimidade

Pedido de Providência 0438/2018: Ver. Zé Kabrito
REPAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NA AV. FERNANDES BASTOS COM A AV. TRISTÃO MONTEIRO.

Pedido de Providências 0439/2018: Fabiano Gomes da Silveira:   REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NA AVENIDA FERNANDES BASTOS, COM AVENIDA TRISTÃO MONTEIRO.

Pedido de Providências 0440/2018: Fabiano Gomes da Silveira REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS, NA AVENIDA MILITÃO DE ALMEIDA, FRENTE AO NÚMERO 347.

Pedido de Providências 0441/2018: Fabiano Gomes da Silveira MANUTENÇÃO E DESOBSTRUÇÃO DE BOCA DE LOBO, CAPINA E LIMPEZA NA RUA PINHEIRO VELOSO, ESQUINA COM A RUA PLÁCIDO DE CASTRO.

Pedido de Providências 0442/2018: Fabiano Gomes da Silveira REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS, FRENTE A AUTO PEÇAS E MECÂNICA PICA PAU, NÚMERO 2329.

Pedido de Providências 0443/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SALVADOR PEREIRA GUIMARÃES, ESQUINA COM A RUA VER. PAULO FRANCISCO CARDOSO, NO BAIRRO LITORAL.

Pedido de Providências 0444/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 ;  SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO DA RUA MARECHAL EURICO GASPAR DUTRA, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0445/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;   SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA AVENIDA PERIMETRAL, NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0446/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO ENSAIBRAMENTO NO ACOSTAMENTO JUNTO AO PONTO DE ÔNIBUS, NA AV. INTERPRAIAS (RS 786) ESQUINA COM RUA DAS VIOLETAS, DIVISA ENTRE OS BAIRROS JARDIM ATLÂNTICO E JARDIM DO ÉDEN.

Pedido de Providências 0447/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; LIMPEZA, MANUTENÇÃO E RECOLHIMENTO DE LIXO, JUNTO A LIXEIRA COMUNITÁRIA LOCALIZADA NA RUA BEGÔNIA ESQUINA COM A RUA COPOS DE LEITE, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/10/2018 - 11:07:06 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 19/10/2018 - 08:54:44 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.