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RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA-FEIRA 15/10/2018

Nesta segunda-feira 15/10/2018 com início às 19:00hs, o Legislativo de Tramandaí, presidido pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi, em reunião Ordinária, fez a leitura dos Pedidos de Providências, e aprovou o Projeto de Lei 0038/2018, como assim também a preposição do Vereador Clayton Ramos, em integrar na pauta os Projetos de Lei, 0081/2018 – 0091/2018 e o Projeto de Lei 0095/2018. Fizeram uso da Tribuna os Vereadores, Clairton Sessim, Marcelo Berneira, Clayton Ramos Mana Padilha e Juarez Marques. Que nas explicações, aproveitaram também para falar do Projeto relacionado a Guarda Municipal, e sua importância, e parabenizaram o presidente eleito, Batista do Taxi para Gestão 2019. Veja os Projetos de Lei aprovados e os Pedidos de Providencias deferidos pela mesa.


Projeto de Lei 0081/2018: Juarez Marques da Silva (MDB): DISPÕE SOBRE A PUBLICAÇÃO, NA INTERNET, DOS NOMES DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS QUE ATUAM JUNTO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA NO MUNICÍPIO DE TRAMANDAÍ. Aprovado por Unanimidade
 

Projeto de Lei 0091/2018: “ALTERA O PARÁGRAFO ÚNICO DO ART. 4.º DA LEI 3658/2014, DE 17 DE ABRIL DE 2014 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”. Aprovado por Unanimidade.
 

Projeto de Lei 0095/2018: ALTERA O ART. 1.º DA LEI MUNICIPAL Nº 3448/2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Aprovado por Unanimidade
 

Pedido de Providência 0438/2018: Ver. Zé Kabrito
REPAVIMENTAÇÃO ASFALTICA NA AV. FERNANDES BASTOS COM A AV. TRISTÃO MONTEIRO.
 
 
Pedido de Providências 0439/2018: Fabiano Gomes da Silveira:   REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NA AVENIDA FERNANDES BASTOS, COM AVENIDA TRISTÃO MONTEIRO.
 

Pedido de Providências 0440/2018: Fabiano Gomes da Silveira REPOSIÇÃO E MANUTENÇÃO DE LÂMPADAS, NA AVENIDA MILITÃO DE ALMEIDA, FRENTE AO NÚMERO 347.
 

Pedido de Providências 0441/2018: Fabiano Gomes da Silveira MANUTENÇÃO E DESOBSTRUÇÃO DE BOCA DE LOBO, CAPINA E LIMPEZA NA RUA PINHEIRO VELOSO, ESQUINA COM A RUA PLÁCIDO DE CASTRO.
 

Pedido de Providências 0442/2018: Fabiano Gomes da Silveira REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS, FRENTE A AUTO PEÇAS E MECÂNICA PICA PAU, NÚMERO 2329.
 

Pedido de Providências 0443/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99
SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SALVADOR PEREIRA GUIMARÃES, ESQUINA COM A RUA VER. PAULO FRANCISCO CARDOSO, NO BAIRRO LITORAL.
 

Pedido de Providências 0444/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 ;  SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO DA RUA MARECHAL EURICO GASPAR DUTRA, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.
 

Pedido de Providências 0445/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99;   SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA AVENIDA PERIMETRAL, NO BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ. 
 

Pedido de Providências 0446/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO ENSAIBRAMENTO NO ACOSTAMENTO JUNTO AO PONTO DE ÔNIBUS, NA AV. INTERPRAIAS (RS 786) ESQUINA COM RUA DAS VIOLETAS, DIVISA ENTRE OS BAIRROS JARDIM ATLÂNTICO E JARDIM DO ÉDEN.
 

Pedido de Providências 0447/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; LIMPEZA, MANUTENÇÃO E RECOLHIMENTO DE LIXO, JUNTO A LIXEIRA COMUNITÁRIA LOCALIZADA NA RUA BEGÔNIA ESQUINA COM A RUA COPOS DE LEITE, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.
 
 
 
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/10/2018 - 11:07:06 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 19/10/2018 - 08:54:44 por: Felipe Virgilino Machado

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Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade
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O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça
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A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

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