ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2019

Em reunião de eleição da mesa Diretória, na manhã de segunda-feira 15/10/2018 as 10:00hs, a Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, através de votação, definiu a composição da mesa Diretora para 2019. Com 13 votos favoráveis, o Ver. João Batista da Rosa foi eleito Presidente. A compor a mesa, 1º Vice Presidente; Luizinho do 199; 2º Vice Presidente Junior Sessim; 1º secretario; Zé Cabrito e 2º secretario; Clairton Sessim. Após a palavra do Presidente eleito, a reunião foi encerrada.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/10/2018 - 17:30:08 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 19/10/2018 - 08:55:46 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.