Resumo da Sessão Ordinária do dia 08/10/

Requerimento - Voto de Congratulações 0036/2018: NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SANTOS LITORAL NORTE FUTEBOL CLUBE, PELA CONQUISTA DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 1.ª DIVISÃO 2018 - TAÇA DEJONE CLEBERSON RAMBOR. Aprovado por Unanimidade.

Pedido de Providências 0422/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE ATERRAR E PATROLAR O CANTEIRO CENTRAL NA AVENIDA FLORES DA CUNHA COM A RUA SANTA FÉ NA ZONA NOVA.

Pedido de Providências 0423/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE TAPAR BURACO EM FRENTE A FARMÁCIA AGAFARMA NA AVENIDA JOÃO DE MAGALHÃES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0424/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE REFAZER O VALÃO LOCALIZADO NA AVENIDA NORDESTE ESQUINA COM A FLORES DA CUNHA NA ZONA NOVA E REALIZAR A LIMPEZA DO MESMO.

Pedido de Providências 0425/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA DE BOCA DE LOBO E RETIRADA DE LIXO AO LADO DO SINDICATO DA BORRACHA NA RUA PADRE RÉUS ESQUINA COM AVENIDA NORDESTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0426/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA DE 4 BOCAS DE LOBO NA RUA CRISTÓVÃO COLOMBO ESQUINA COM AVENIDA NORDESTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Pedido de Providências 0427/2018- AUTOR: VER. BATISTA:  A POSSIBILIDADE DE SOLUCIONAR PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS NAS RUAS VENEZA E JOÃO GOULART AMBAS NA ZONA SUL.

Pedido de Providências 0428/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE BOCA DE LOBO ENTUPIDA NA RUA HILDEBRANDO PINHEIRO VELOZO N° 260, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0429/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE TAPAR BURACOS NA RUA MARROCOS LOCALIZADO NO BAIRRO RECANTO DA LAGOA.

Pedido de Providências 0430/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99-A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO SAIBRO DA RUA MARECHAL EURICO GASPAR, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0431/2018-Juarez Marques da Silva-A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA ENCAMINHADO A EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO SÃO JOSÉ O PEDIDO DE QUE POSSA SER FEITO A TROCA DE ROTA NO PERCURSO QUE COMPREENDE AS RUAS PLÁCIDO DE CASTRO E JORGE MURI NO BAIRRO BARRA.

Pedido de Providências 0432/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO DA RUA SÃO JORGE, NO BAIRRO CRUZEIRO.

Pedido de Providências 0433/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO SAIBRO DA RUA SÃO JORGE, ESPECIALMENTE NO TRECHO LOCALIZADO A PARTIR DO Nº 330, NO BAIRRO CRUZEIRO.

Pedido de Providências 0434/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REFORMA DA PARADA DE ÔNIBUS LOCALIZADA EM FRENTE AO PARQUE HISTÓRICO, NO BAIRRO SANTA LUZIA.

Pedido de Providências 0435/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE SAIBRO NA RUA JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0436/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SALDANHA DA GAMA, NAS PROXIMIDADES DO Nº 1029, NO BAIRRO TIROLEZA[FM1]

Pedido de Providências 0437/2018: Leandro Silva dos Santos- A POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE UMA BOCA DE LOBO COM TUBULAÇÃO LIGANDO A RUA VERGUEIROS COM A RUA REBOUÇAS, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 20:08:09 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 10/10/2018 - 21:52:21 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.