Resumo da Sessão Ordinária do dia 08/10/

Requerimento - Voto de Congratulações 0036/2018: NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SANTOS LITORAL NORTE FUTEBOL CLUBE, PELA CONQUISTA DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 1.ª DIVISÃO 2018 - TAÇA DEJONE CLEBERSON RAMBOR. Aprovado por Unanimidade.

Pedido de Providências 0422/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE ATERRAR E PATROLAR O CANTEIRO CENTRAL NA AVENIDA FLORES DA CUNHA COM A RUA SANTA FÉ NA ZONA NOVA.

Pedido de Providências 0423/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE TAPAR BURACO EM FRENTE A FARMÁCIA AGAFARMA NA AVENIDA JOÃO DE MAGALHÃES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0424/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE REFAZER O VALÃO LOCALIZADO NA AVENIDA NORDESTE ESQUINA COM A FLORES DA CUNHA NA ZONA NOVA E REALIZAR A LIMPEZA DO MESMO.

Pedido de Providências 0425/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA DE BOCA DE LOBO E RETIRADA DE LIXO AO LADO DO SINDICATO DA BORRACHA NA RUA PADRE RÉUS ESQUINA COM AVENIDA NORDESTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0426/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE LIMPEZA DE 4 BOCAS DE LOBO NA RUA CRISTÓVÃO COLOMBO ESQUINA COM AVENIDA NORDESTE NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Pedido de Providências 0427/2018- AUTOR: VER. BATISTA:  A POSSIBILIDADE DE SOLUCIONAR PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS NAS RUAS VENEZA E JOÃO GOULART AMBAS NA ZONA SUL.

Pedido de Providências 0428/2018: AUTOR: VER. BATISTA-A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE BOCA DE LOBO ENTUPIDA NA RUA HILDEBRANDO PINHEIRO VELOZO N° 260, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Pedido de Providências 0429/2018: AUTOR: VER. BATISTA- A POSSIBILIDADE DE TAPAR BURACOS NA RUA MARROCOS LOCALIZADO NO BAIRRO RECANTO DA LAGOA.

Pedido de Providências 0430/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99-A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO SAIBRO DA RUA MARECHAL EURICO GASPAR, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0431/2018-Juarez Marques da Silva-A POSSIBILIDADE DE QUE SEJA ENCAMINHADO A EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO SÃO JOSÉ O PEDIDO DE QUE POSSA SER FEITO A TROCA DE ROTA NO PERCURSO QUE COMPREENDE AS RUAS PLÁCIDO DE CASTRO E JORGE MURI NO BAIRRO BARRA.

Pedido de Providências 0432/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DAS BOCAS DE LOBO DA RUA SÃO JORGE, NO BAIRRO CRUZEIRO.

Pedido de Providências 0433/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A MANUTENÇÃO DO SAIBRO DA RUA SÃO JORGE, ESPECIALMENTE NO TRECHO LOCALIZADO A PARTIR DO Nº 330, NO BAIRRO CRUZEIRO.

Pedido de Providências 0434/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REFORMA DA PARADA DE ÔNIBUS LOCALIZADA EM FRENTE AO PARQUE HISTÓRICO, NO BAIRRO SANTA LUZIA.

Pedido de Providências 0435/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A COLOCAÇÃO DE SAIBRO NA RUA JOÃO BATISTA FIGUEIREDO, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0436/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99- SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SALDANHA DA GAMA, NAS PROXIMIDADES DO Nº 1029, NO BAIRRO TIROLEZA[FM1]

Pedido de Providências 0437/2018: Leandro Silva dos Santos- A POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE UMA BOCA DE LOBO COM TUBULAÇÃO LIGANDO A RUA VERGUEIROS COM A RUA REBOUÇAS, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/10/2018 - 20:08:09 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 10/10/2018 - 21:52:21 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.