PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FAZ REPASSE DE VERBA AO EXECUTIVO

Na noite desta quinta-feira (03/10), as 18:00hs, o Presidente do Legislativo, Antonio da Silveira Galaschi, reuniu-se no gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto, para mais um repasse no valor de R$ 335,000,00 reais (trezentos e trinta e cinco mil reais), valor este economizado pelo legislativo, que serão revertidos e distribuídos para obras no Município, os valores e o destino são; R$ 40 mil reais, serão aplicados na pavimentação do entorno do Pórtico de entrada do Município, R$ 135 mil reais, serão destinados a revitalização da praça na Av. Curitiba (zona Sul), R$ 160 mil reais serão investidos na revitalização do canteiro central, da Av. Fernandes Bastos, entre o Módulo Esportivo e av. Rubem Berta. O Presidente do Legislativo Antonio Augusto, ao lembrar do 1º repasse de R$ 315 mil reais, que beneficiou o Corpo de Bombeiros, o Ginásio de Esportes e o posto de saúde do Bairro Indianópolis, acredita que com mais algumas economias geradas pela Câmara Municipal, possa sim servir para a revitalização da Ubatuba de Farias, com a criação de um complexo de Lazer para a comunidade. Se fizeram presentes na reunião. A 1ª Dama Lú Conde Gauto, o Ver. Leandro da LS, secretariados, representantes do Grupo GZS da Zona Sul, e os Arquitetos, Rafael dos Santos e Adriana Iglesias.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/10/2018 - 15:50:39 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 05/10/2018 - 15:51:39 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.