PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FAZ REPASSE DE VERBA AO EXECUTIVO

Na noite desta quinta-feira (03/10), as 18:00hs, o Presidente do Legislativo, Antonio da Silveira Galaschi, reuniu-se no gabinete do Prefeito Luiz Carlos Gauto, para mais um repasse no valor de R$ 335,000,00 reais (trezentos e trinta e cinco mil reais), valor este economizado pelo legislativo, que serão revertidos e distribuídos para obras no Município, os valores e o destino são; R$ 40 mil reais, serão aplicados na pavimentação do entorno do Pórtico de entrada do Município, R$ 135 mil reais, serão destinados a revitalização da praça na Av. Curitiba (zona Sul), R$ 160 mil reais serão investidos na revitalização do canteiro central, da Av. Fernandes Bastos, entre o Módulo Esportivo e av. Rubem Berta. O Presidente do Legislativo Antonio Augusto, ao lembrar do 1º repasse de R$ 315 mil reais, que beneficiou o Corpo de Bombeiros, o Ginásio de Esportes e o posto de saúde do Bairro Indianópolis, acredita que com mais algumas economias geradas pela Câmara Municipal, possa sim servir para a revitalização da Ubatuba de Farias, com a criação de um complexo de Lazer para a comunidade. Se fizeram presentes na reunião. A 1ª Dama Lú Conde Gauto, o Ver. Leandro da LS, secretariados, representantes do Grupo GZS da Zona Sul, e os Arquitetos, Rafael dos Santos e Adriana Iglesias.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/10/2018 - 15:50:39 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 05/10/2018 - 15:51:39 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.