CÂMARA MUNICIPAL APOIA MOVIMENTO OUTUBRO ROSA

Nesta segunda-feira 01/10/2018, junto a reunião ordinária, a Câmara Municipal presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, cedeu espaço, a Liga Feminina de combate ao Câncer (Tramandaí), para o início das ações do Outubro Rosa. A Presidente da Liga, Neusa Rohsig, usou a tribuna para falar a importância e o resultado positivo na prevenção, e ao encerrar sua fala, fez um pedido aos parceiros para que incentivo suas companheiras ao exame preventivo. Também fez uso da palavra o Presidente do legislativo, elogiando a ação e o trabalho da liga. E também reforçando a importância do diagnóstico precoce. O Presidente ressaltou que homens também se empenhassem no cuidado com a saúde, lembrando que o mês de novembro caracteriza o câncer da próstata. Além das informações, o público que lotou o Plenário, foi contemplado por uma belíssima apresentação do coral Municipal de Tramandaí, regido pelo maestro yimi Walter. Que ao final da apresentação foram agraciados pela Vereadora Mana Padilha, uma das idealizadoras do evento na Câmara. Se fez presente também no evento a 1ª Dama Lú Conde Gauto e secretariados em geral. Após o término do ato solene, leu-se os pedidos de providencias, e votaram-se os projetos, voto de congratulação 0034/2018. E o projeto 078/2018, acrescentado a pauta pelo Vereador Clayton Ramos. Veja a baixo os projetos e pedidos deferidos pela mesa.

Requerimento- Voto de Congratulações 0034/2018: Leandro Silva dos Santos (MDB):NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” AO SANTOS LITORAL NORTE FUTEBOL CLUBE, PELA CONQUISTA DE CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO - 1ª DIVISÃO 2018 - TAÇA DEJONE CLEBERSON RAMBOR. Aprovado por Unanimidade

Requerimento - Voto de Congratulações 0031/2018: NO SENTIDO DE QUE SEJA CONSIGNADO “VOTO DE CONGRATULAÇÕES” A SR.ª JULIA "CYBORGUINHA" SOUZA, QUE SAGROU-SE VICE-CAMPEÃ NO CAMPEONATO SUL-BRASILEIRO DE MUAY THAI, CATEGORIA ATÉ 54 KG, E AO SR. TIAGO BEZA MACHEMANN, QUE SAGROU-SE 3.º COLOCADO NA CATEGORIA ATÉ 91KG, OS ATLETAS REPRESENTAM A AKTT - (ACADEMIA DE KICKBOXING TEAM TONIAZZO) DO PROFESSOR FELIPE TONIAZZO. O CAMPEONATO SUL-BRASILEIRO DE MUAY THAI, FOI REALIZADO NA CIDADE DE ESTEIO NO DIA 05 DE AGOSTO. Aprovado por Unanimidade.

Projeto de Lei 0078/2018: “ALTERA O ART. 6.º, I DA LEI 4.145/2017, DE 20.12.2017, QUE ESTIMA A RECEITA FIXA A DESPESA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2018.”. Aprovado com 7 votos favorável e 6 votos contra.

Pedido de Providências 0415/2018: AUTOR: VER. Leandro Silva dos Santos (MDB):  A POSSIBILIDADE CONJUNTA ENTRE AS SECRETARIAS PARA UMA AÇÃO DE RECOLHER TODOS OS CAVALOS E ANIMAIS DE GRANDE PORTE SOLTOS EM NOSSA CIDADE.

Pedido de Providências 0416/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A RETIRADA DOS LIXOS LOCALIZADOS NA ESQUINA DA RUA 7 DE SETEMBRO COM A RUA 1º DE MARÇO, NO BAIRRO ZONA NOVA.

Pedido de Providências 0417/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA NA RUA SALDANHA DA GAMA, ESQUINA COM A RUA SANTA CECÍLIA, NO BAIRRO TIROLEZA.

Pedido de Providências 0418/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA NA ESQUINA DA RUA SGT GERALDO SANTANA COM A RUA SANTA FÉ, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0419/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA NA ESQUINA DA AVENIDA SENADOR ALBERTO PASQUALINI COM A RUA SGT GERALDO SANTANA, NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Pedido de Providências 0420/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NAS PINTURAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO DA AVENIDA FERNANDES BASTOS.

Pedido de Providências 0421/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ESQUINA DA RUA CLAYTON HOFFMEISTER COM A RUA AUGUSTA BARRUFI, NO BAIRRO INDIANÓPOLIS.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/10/2018 - 11:52:36 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 04/10/2018 - 11:52:36 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.