EXECUTIVO PRESTA CONTAS RELATIVO AO 2º QUADRIMESTRE DE 2018.

Na tarde desta sexta-feira 27//09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, em Audiência Pública, no uso das suas atribuições legais, e da lei nº 101/2000 (Lei de responsabilidade fiscal), recebeu o secretário da fazenda Cristiano Rambo, e o tesoureiro do executivo Sr, Nelson de Souza, para o procedimento de Demonstração e avaliação no cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018, perante as comissões permanentes do Legislativo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 14:38:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 03/10/2018 - 17:37:01 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.