EXECUTIVO PRESTA CONTAS RELATIVO AO 2º QUADRIMESTRE DE 2018.

Na tarde desta sexta-feira 27//09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, em Audiência Pública, no uso das suas atribuições legais, e da lei nº 101/2000 (Lei de responsabilidade fiscal), recebeu o secretário da fazenda Cristiano Rambo, e o tesoureiro do executivo Sr, Nelson de Souza, para o procedimento de Demonstração e avaliação no cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018, perante as comissões permanentes do Legislativo.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/10/2018 - 14:38:32 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 03/10/2018 - 17:37:01 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.