Resumo da Reunião Ordinária do dia 24/08/2018

Indicação 0007/2018: Autor: CLAYTON RAMOS: SOLICITAÇÃO DE EQUIPE DE SALVA VIDAS.

Projeto de Lei 0086/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

Projeto de Lei 0087/2018: “INSTITUI ISENÇÃO DE IPTU A LOTEAMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”.

Projeto de Lei 0088/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”

Projeto de Lei 0089/2018: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR PESSOAL POR PRAZO DETERMINADO PARA ATENDER NECESSIDADE TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO.”.

Projeto de Lei 0090/2018: “CRIA CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

Pedido de Providências 0397/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO, MANUTENÇÃO LIMPEZA E CAPINA, NA RUA SÃO NICOLAU COM AV. IVO SCHNEIDER, BAIRRO OÁSIS SUL.

Pedido de Providências 0398/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA SEMPRE VIVAS COM RUA DAS CAMÉLIAS, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0399/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; ENSAIBRAMENTO E NIVELAMENTO DA RUA DAS GARDÊNIAS, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0400/2018; AUTOR: VER. GERALDO LUIZ DOS SANTOS; A POSSIBILIDADE DE EFETUAR OS DEVIDOS REPAROS NA RUA HONÓRIO LEMOS EM TODA SUA EXTENSÃO, POIS A RUA ENCONTRA-SE EM ESTADO INTRAFEGÁVEL ATÉ MESMO PARA PEDESTRES DEVIDO À MUITOS BURACOS.

Pedido de Providências 0401/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REFORMA DO CANO QUEBRADO, LOCALIZADO NA RUA ESPANHA, ESQUINA COM A RUA MARROCOS, NO BAIRRO RECANTO DA LAGOA.

Pedido de Providências 0402/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: SOLICITA REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NA RUA 24 DE SETEMBRO EM FRENTE AO EDIFÍCIO SORRENTO, CENTRO - TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0403/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99; SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A LIMPEZA DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA NA ESQUINA DA RUA REBOUÇAS COM A AVENIDA NORDESTE, EM FRENTE AO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0404/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO; MANUTENÇÃO E DESOBSTRUÇÃO DE BOCA DE LOBO, CAPINA E LIMPEZA NA RUA CASTRO ALVES COM RUA SANTA FÉ, BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0405/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CAPINA, EM TODA EXTENSÃO DA RUA PIAUÍ, BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ E TRAMANDAÍ SUL.

Pedido de Providências 0406/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA, MONITORAMENTO ADEQUADO E APOIO DA GUARDA MUNICIPAL, JUNTO A PRAÇA DA CORUJA, BAIRRO TRAMANDAÍ SUL.

Pedido de Providências 0407/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: COLOCAÇÃO DE MEIO FIO E CALÇADA COM RAMPAS DE ACESSO, EM TORNO DA PRAÇA DA CORUJA, ENTRE AV. PERIMETRAL, RUA ALAGOAS E AV. BEIRA MAR, BAIRRO TRAMANDAÍ SUL.

Pedido de Providências 0408/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: DEDETIZAÇÃO, RUA TURIM N° 176, BAIRRO TRAMANDAÍ BEIRA MAR.

Pedido de Providências 0409/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: DEDETIZAÇÃO, RUA FRANÇA N° 527, BAIRRO RECANTO DA LAGOA.

Pedido de Providências 0410/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: DEDETIZAÇÃO, RUA DAS CAMÉLIAS N° 675, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Pedido de Providências 0411/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO : INSTALAÇÃO DE RAMPAS DE ACESSO, EM TODA EXTENSÃO DA AV. FERNANDES BASTOS, JUNTO AOS PONTOS DE ÔNIBUS.

Pedido de Providências 0412/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO, LIMPEZA E CAPINA, EM TODA EXTENSÃO DA RUA CASTRO ALVES, BAIRRO SÃO FRANCISCO II.

Pedido de Providências 0413/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO E LIMPEZA, NA RUA VER. EUGÊNIO FERNANDES NETO, BAIRRO LITORAL.

Pedido de Providências 0414/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO: MANUTENÇÃO ILUMINAÇÃO PÚBLICA, PRAÇA LOCALIZADA ENTRE A RUA SERGIPE COM RUA SÃO PAULO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/09/2018 - 19:50:18 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 26/09/2018 - 19:50:18 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.