CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE TRAMANDAÍ

CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE TRAMANDAÍ homenagem a Cidade de Tramandaí
Nesta segunda-feira 17/09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antônio da Silveira Galaschi, em reunião Ordinária, na consideração a data 24/09/2018 de Emancipação do Município, em ato solene, realizou homenagem a Cidade de Tramandaí, com demonstração de video, mostrando imagens da cidade. Presentes na reunião,  o Prefeito Luis Carlos Gauto e o Vice Prefeito Flávio Corso Junior, e assessorias. Após a homenagem, foram aprovados os projetos 0003/2018 – 0005/2018 e o projeto de Lei 0085/2018, veja abaixo os projetos de Lei aprovados por unanimidade e os pedidos de providencias deferidos pela mesa.

Projeto de Decreto Legislativo 0003/2018:  “TRANSFERE A SEDE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ PARA O CTG GAÚCHO LITORÃNEO.” Aprovado por Unanimidade

Projeto de Resolução 0005/2018: “AUTORIZA O LEGISLATIVO MUNICIPAL A REALIZAR DESPESAS.” Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0085/2018: "DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." Aprovado por Unanimidade

Pedido de Providências 0388/2018: AUTOR: VERA.MANA PADILHA SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE PATROLAMENTO E ENSAIBRAMENTO EM TODA EXTENSÃO DA RUA JOÃO MANOEL JOSÉ MENDES, DO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências 0389/2018: AUTOR: CLAYTON PIONER RAMOS CONSTRUÇÃO DE GUARITA SALVA VIDAS.

Pedido de Providências 0390/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MANOEL JOSÉ LUIZ, NO BAIRRO TERMINAL Turístico.

Pedido de Providências 0391/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR P ASFALTAMENTO DA RUA MANOEL JOSÉ MENDES, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências 0392/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA NILO PEÇANHA, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0393/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA EUGÊNIO FERNANDES, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0394/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE ÔNIBUS COBERTO, NA ENTRADA DO PORTAL DO ÉDEN E PASSO DAS CABRAS - TIARAJU.

Pedido de Providências 0395/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. ENSAIBRAMENTO E SINALIZAÇÃO ADEQUADA, ORIENTANDO SOMENTE A PASSAGEM DE PEDESTRES NA PASSARELA ENTRE A RUA PARANÁ, RUA PERNAMBUCO E RUA PIAUÍ, BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0396/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. ENSAIBRAMENTO NA RUA DAS CAMÉLIAS N° 991, SEDE DA IGREJA MADUREIRA, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/09/2018 - 12:14:14 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 20/09/2018 - 12:14:14 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE EM HOMENAGEM AO CREA/RS

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de Outorga do “Voto de Congratulações”, em homenagem aos 85 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul – CREA/RS, a realizar-se no dia 27-05-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de proibição do uso de canudos plásticos em votação final por unanimidade

O projeto de lei, do ano passado, é de autoria da Vereadora Mana Padilha, de nº 0121/2018 que dispõe sobre a proibição do uso de canudos plásticos por parte dos restaurantes, lanchonetes, bares e similares, barracas de praia/rio e aos vendedores ambulantes do Município de Tramandaí e foi aprovado em votação final na sessão ordinária desta segunda-feira (20).

Audiência Pública da Saúde aconteceu na Câmara nesta terça

A Câmara de Vereadores teve na tarde de hoje a presença do Secretário de Saúde de Tramandaí Luciano Von Saltiél para atender ao disposto no Artigo 036, da Lei Complementar Federal n.º 141/2012, que trata de Audiência Pública, oportunidade em que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Saúde, apresentou os Relatório de Gestão do 1º, 2º e 3.º Quadrimestre de 2018, perante as Comissões Permanentes do Legislativo.

Câmara em Pauta – Sessão Legislativa 22/04/2019

Na segunda-feira (22), a Câmara Municipal realizou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tramandaí. Na Ordem do Dia foram votadas diversas matérias, entre pedidos de providência, requerimentos e projetos já com pareceres favoráveis pelas comissões.