CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE TRAMANDAÍ

CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE TRAMANDAÍ homenagem a Cidade de Tramandaí
Nesta segunda-feira 17/09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antônio da Silveira Galaschi, em reunião Ordinária, na consideração a data 24/09/2018 de Emancipação do Município, em ato solene, realizou homenagem a Cidade de Tramandaí, com demonstração de video, mostrando imagens da cidade. Presentes na reunião,  o Prefeito Luis Carlos Gauto e o Vice Prefeito Flávio Corso Junior, e assessorias. Após a homenagem, foram aprovados os projetos 0003/2018 – 0005/2018 e o projeto de Lei 0085/2018, veja abaixo os projetos de Lei aprovados por unanimidade e os pedidos de providencias deferidos pela mesa.

Projeto de Decreto Legislativo 0003/2018:  “TRANSFERE A SEDE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ PARA O CTG GAÚCHO LITORÃNEO.” Aprovado por Unanimidade

Projeto de Resolução 0005/2018: “AUTORIZA O LEGISLATIVO MUNICIPAL A REALIZAR DESPESAS.” Aprovado por Unanimidade

Projeto de Lei 0085/2018: "DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL E OS PROCEDIMENTOS DE INSPEÇÃO INDUSTRIAL SANITÁRIA EM ESTABELECIMENTOS QUE PRODUZAM PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS." Aprovado por Unanimidade

Pedido de Providências 0388/2018: AUTOR: VERA.MANA PADILHA SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE PATROLAMENTO E ENSAIBRAMENTO EM TODA EXTENSÃO DA RUA JOÃO MANOEL JOSÉ MENDES, DO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências 0389/2018: AUTOR: CLAYTON PIONER RAMOS CONSTRUÇÃO DE GUARITA SALVA VIDAS.

Pedido de Providências 0390/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99 SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MANOEL JOSÉ LUIZ, NO BAIRRO TERMINAL Turístico.

Pedido de Providências 0391/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR P ASFALTAMENTO DA RUA MANOEL JOSÉ MENDES, NO BAIRRO CRUZEIRO DO SUL.

Pedido de Providências 0392/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99. SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA NILO PEÇANHA, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0393/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA EUGÊNIO FERNANDES, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0394/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. CONSTRUÇÃO DE ABRIGO DE ÔNIBUS COBERTO, NA ENTRADA DO PORTAL DO ÉDEN E PASSO DAS CABRAS - TIARAJU.

Pedido de Providências 0395/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. ENSAIBRAMENTO E SINALIZAÇÃO ADEQUADA, ORIENTANDO SOMENTE A PASSAGEM DE PEDESTRES NA PASSARELA ENTRE A RUA PARANÁ, RUA PERNAMBUCO E RUA PIAUÍ, BAIRRO NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0396/2018: AUTOR: VER. ZÉ KABRITO. ENSAIBRAMENTO NA RUA DAS CAMÉLIAS N° 991, SEDE DA IGREJA MADUREIRA, BAIRRO JARDIM ATLÂNTICO.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/09/2018 - 12:14:14 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 20/09/2018 - 12:14:14 por: Felipe Virgilino Machado

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Jr. Sessim

CONHEÇA A VEREADOR(a) - MANA PADILHA

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clayton Pioner Ramos

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Clairton Sessim

Nomeado novo Tesoureiro da Câmara de Vereadores de Tramandaí

No uso de suas atribuições o vereador João Batista de Mattos da Rosa, presidente do Legislativo Municipal nomeou a contar de 1° de Fevereiro o Senhor Alexandre Chaves Pauli ao cargo de Tesoureiro, pertencente ao quadro de servidores efetivos da Câmara.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Antonio Augusto da Silveira Galaschi

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura.Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Legislativo aprova projetos durante a sessão extraordinária desta quarta

Na sessão extraordinária desta quarta-feira, que ocorreu as 16h na Câmara de Vereadores ocorreu a discussão e votação de diversos projetos de lei, mesmo algumas divergências e posicionamento entre vereadores (você pode ver na integra o vídeo da sessão no Tv Câmara ), todos os projetos de lei foram aprovados.