CÂMARA MUNICIPAL APROVA PROJETOS POR UNANIMIDADE E É ALERTADA SOBRE MEDIDA PROVISÓRIA.

Na noite desta segunda-feira 10/09/2018 as 19:30min, a Câmara Municipal de Vereadores, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galaschi,Após a leitura da ata, e dos Pedidos de Providencias deferidos pela mesa, Na mesma noite, o Presidente da casa, cedeu espaço a Coordenadora da SINDIAGUA, Renata Valim, na condição de dar um alerta aos Vereadores e população. Em referência sobre a Medida Provisória 844/2018, assinada no dia 06/07/2018, alterando três leis Federais que regem o saneamento básico. A mesma afeta a titularidade dos Municípios como gestores do saneamento básico, privilegiando apenas o setor privado. O apelo é para que os Vereadores tenham conhecimento e tomem alguma providência, pois caso a medida provisória vire lei, o Legislativo Municipal não mais participa de qualquer decisão referente ao saneamento da cidade, fica apenas a encargo do Executivo Municipal. Veja abaixo, os pedidos de providencias deferidos pela mesa.

Pedido de Providências 0384/2018: AUTORA: VERA. MANA PADILHA SOLICITAR A POSSIBILIDADE DE DESOBSTRUÇÃO DA BOCA DE LOBO EXISTENTE NA RUA GUANABARA, COM A RUA AMAPÁ, EM NOVA TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0385/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A CORREÇÃO DO ASFALTO DO ESTACIONAMENTO OBLÍQUO LOCALIZADO ENTRE OS SUPERMERCADOS DIA E RISSUL.

Pedido de Providências 0386/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A REPAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA SALVADOR PEREIRA GUIMARÃES, NO BAIRRO PARQUE DOS PRESIDENTES.

Pedido de Providências 0387/2018: AUTOR: VER. CLAIRTON SESSIM   Vaga de estacionamento para Idoso e Deficiente Físico em frente ao IPERGS de Tramandaí.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/09/2018 - 12:43:57 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 17/09/2018 - 16:27:12 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.