Escola Cândido Osório visita Câmara Municipal de Vereadores

Na tarde desta terça-feira 04/09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí, recebeu a visita dos alunos do 4º Ano, da escola Cândido Osório da Rosa. Acompanhados pela Professora Rosangela Adamy, que justificou a visita com melhor conhecimento dos Poderes Municipais, já que era título de pauta em sala de aula. Na ocasião os alunos conheceram a Câmara e também puderam fazer perguntas aos Vereadores que representavam a casa, a Vereadora Mana Padilha e o Vereador Geraldo Santos. A curiosidade de ouvir as respostas dos Vereadores, em relação as suas perguntas, estava estampado em cada olhar daquelas crianças. Foram inúmeras as perguntas, mas duas que se destacaram, foi a pergunta do aluno Christopher Rosa de 9 anos, que gostaria de saber da Vereadora Mana Padilha se todos os Vereadores votaram sim ao projeto que falava da obrigatoriedade dos uniformes, a Vereadora respondeu que sim, percebendo o benefício do mesmo. A outra pergunta foi a da aluna Eduarda Sila de 9 anos, que perguntou ao Vereador Geraldo Santos, se ele conseguia administrar seus problemas particulares e os problemas que encontrava na Câmara. O Vereador respondeu que sim, que não mistura problema pessoal com o profissional. Também fizeram perguntas os alunos; Arthur dos Santos de 9 anos, Manuela de Prates de 9 anos, Gabriela Lopes de 10 anos, Eduarda Vitória 10 anos e Davi Mota também de 10 anos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/09/2018 - 16:51:31 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 09/09/2018 - 16:51:31 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.