Escola Cândido Osório visita Câmara Municipal de Vereadores

Na tarde desta terça-feira 04/09/2018, a Câmara Municipal de Tramandaí, recebeu a visita dos alunos do 4º Ano, da escola Cândido Osório da Rosa. Acompanhados pela Professora Rosangela Adamy, que justificou a visita com melhor conhecimento dos Poderes Municipais, já que era título de pauta em sala de aula. Na ocasião os alunos conheceram a Câmara e também puderam fazer perguntas aos Vereadores que representavam a casa, a Vereadora Mana Padilha e o Vereador Geraldo Santos. A curiosidade de ouvir as respostas dos Vereadores, em relação as suas perguntas, estava estampado em cada olhar daquelas crianças. Foram inúmeras as perguntas, mas duas que se destacaram, foi a pergunta do aluno Christopher Rosa de 9 anos, que gostaria de saber da Vereadora Mana Padilha se todos os Vereadores votaram sim ao projeto que falava da obrigatoriedade dos uniformes, a Vereadora respondeu que sim, percebendo o benefício do mesmo. A outra pergunta foi a da aluna Eduarda Sila de 9 anos, que perguntou ao Vereador Geraldo Santos, se ele conseguia administrar seus problemas particulares e os problemas que encontrava na Câmara. O Vereador respondeu que sim, que não mistura problema pessoal com o profissional. Também fizeram perguntas os alunos; Arthur dos Santos de 9 anos, Manuela de Prates de 9 anos, Gabriela Lopes de 10 anos, Eduarda Vitória 10 anos e Davi Mota também de 10 anos.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 09/09/2018 - 16:51:31 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 09/09/2018 - 16:51:31 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.