Resumo da Reunião Ordinária do dia 27/08/2018

Nesta segunda-feira 27/08/2018 as 19:00hs, na Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio Augusto da Silveira Galschi. Pela ordem do dia foi apravado o projeto de Lei 0068/2018. Também na mesma noite o presidente da casa abriu espaço a Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Tramandaí, (AICITI), para uma homenagem ao dia do Corretor. Na truba com a palavra, o Sr. Marcelo Luiz e Flavio Corso Junior. Veja abaixo projetos aprovados e os pedidos de Providências deferidos pela mesa.

Projeto de Lei 0068/2018: "INSTITUI A NOTA FISCAL ELETRÔNICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

Pedido de Providências 0362/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, ESPECIALMENTE O POSTE LOCALIZADO NA AVENIDA DA IGREJA, EM FRETE AO NÚMERO 195, NO CENTRO DE TRAMANDAÍ.

Pedido de Providências 0363/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR UMA ALTERAÇÃO NO TEMPORIZADOR DA SINALEIRA LOCALIZADA NA AVENIDA FERNANDES BASTOS, EM FRENTE A AGROPECUÁRIA AGROMAR.

Pedido de Providências 0364/2018: AUTOR: Mana Padilha: MANUTENÇÃO DA REDE DE ESGOTO PLUVIAL NA AVENIDA RUBEM BERTA , NO TRECHO COMPREENDIDO ENTRE A RUA MANOEL CESÁRIO, ATÉ AS MARGENS DA LAGOA DO ARMAZÉM. BEM COMO, A DESOBSTRUÇÃO DA BOCA DE LOBO LOCALIZADA NA ESQUINA DA AV. RUBEM BERTA COM A RUA MANOEL CESÁRIO, NO BAIRRO CENTRO LAGOA.

Pedido de Providências 0365/2018: AUTOR: VER. LUIZINHO DO 1,99: SOLICITO A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS NAS PLATAFORMAS DE PESCA DA AVENIDA BEIRA RIO, ESPECIALMENTE AS LOCALIZADAS NA PROXIMIDADE DA PRAÇA.

Pedido de Providências 0366/2018:Autor Leandro LS. A POSSIBILIDADE DE ENSAIBRAMENTO E NIVELAMENTO DA ESTRADA DA ESTÂNCIA EM TODA SUA EXTENSÃO.

Requerimento - Voto de Pesar 0033/2018:  Voto de Pesar - Sr. Telmo da Silva (conhecido como Alemão)

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/08/2018 - 12:08:59 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 29/08/2018 - 12:08:59 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.