EXTRATO SIMPLIFICADO DE CONTRATO

===============================================

Processo n.º 923/005/2018

Contrato n.º 005/2018

Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93.

Contratante: Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Contratado: INB Informática LTDA. - ME.

Objeto: Fornecimento os meios de telecomunicações para execução de serviço de conectividade (Internet IP Fixo) na velocidade de acesso de 50MBPS (cinquenta megabytes por segundo) com 100% (cem por cento) de banda garantida, instalação de controle e gerencia e com equipamentos necessários inclusos, que consistem na interligação entre pontos pré-determinados pela CONTRATANTE e aprovados pela CONTRATADA.

Valor: R$ 4.500,00 - (Quatro Mil e Quinhentos Reais) mensais.

Dotação Orçamentária: 33.90.39.97.00.00 – DESPESAS DE TELEPROCESSAMENTO

Assinaturas:

ANTÔNIO AUGUSTO DA S. GALASCHI – Presidente do Legislativo (Contratante)

IVAN BÜHLERINB Informática LTDA. - ME (Contratada)

LETÍCIA RAMBOR COMPARSI - Assessora Jurídica do Legislativo

TRAMANDAÍ, 27 DE AGOSTO DE 2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 14:42:45 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 27/08/2018 - 14:59:27 por: Alesandro Ramos de Lima

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.