AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS PESCADORES

Nesta quinta-feira 23/08/2018, na Câmara Municipal, em Audiência Pública, o Sindicato dos Pescadores, juntamente com a Colônia de Pescadores Z40 e Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Estancia Velha, (ACOPREVE) e EMATER. A Audiência tratou das políticas, para o Desenvolvimento do Setor, produtor de alimentos do Município, (Agrucultura e pesca). E outro assunto abordado, foi em relação ao projeto que impõe novas regras a pesca de arrasto. Presentes na Audiência, os Veradores da casa ; Luizinho 199, Leandro LS, Marcelo Berneira e Geraldo Santos, o Prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto, Diretores da Emater; Lino Geral Vargas Moura, Aroldo SDR. Representando o Banco do Brasil; Gerente Geral, Gerson Luis Rodrigues. O objetivo da Audiência é o desenvolvimento do Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 12:09:49 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 27/08/2018 - 14:18:18 por: Felipe Virgilino Machado

Extrato Simplificado de Contrato

Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva da plataforma (elevador) do tipo PNE da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

Votado na Câmara Municipal o Projeto de Lei 092/2018 (LDO)

Nesta quarta-feira (31), em Sessão Extraordinária,na no Legislativo de Tramandaí, os Vereadores estando em prazo limite para votação da LDO, visando as necessidades da população, entraram em comum acordo e aprovaram o projeto de lei nº 092/2018, com ressalvas.

Reunião dos Administradores de Prédio Eleições 2018

O Tribunal Regional eleitoral, realizou reunião nas dependências no Legislativo Municipal, para fins de Orientação aos Administradores de Prédio, para eleições 2018. Os orientadores foram, Paulo Roberto da Silva e Ana Cristina da Silva.

RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA SEGUNDA-FEIRA 22/10/2018

Nesta segunda-feira (22) as 19:00hs, a Câmara Municipal de Tramandaí presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, aprovou cinco projetos por Unanimidade, e teve os pedidos de Providencias deferidos pela mesa, para as explicações, dirigiram-se a tribuna os Vereadores, Marcelo Berneira (PP), Clayton Ramos (PT), Juarez Marques (MDB) e Clairton Sessim (MDB). A reunião contou com a presença de Professores e alunos do 6º, 7º, 8º e 9º ano, e Professores da Escola Almirante de Tamandaré.

Reunião entre Servidores e Vereadores Relacionado a LDO

Na tarde de quarta-feira 17/10 as 14:00hs comissão de parlamentares se reúnem com servidores, para análise de aspectos específicos da (LDO), Projeto de Lei 092/2018 a ser votado pela Câmara Municipal. Servidores apresentaram propostas de alteração, que serão analisadas e encaminhadas ao Executivo. A próxima reunião está marcada para o dia 30/10/2018.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2019

Nesta manhã de segunda-feira,por unanimidade foi eleito, o Presidente do Legislativo para 2019 e decidida a composição da mesa Diretora para o ano de 2019.

CONVITE - AUDIÊNCIAS PÚBLICAS - L.D.O. 2019

O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, CONVIDA a comunidade em geral para as Audiências Públicas da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO – (Projeto de Lei n.º 092/2018), para o exercício de 2019, a realizarem-se nas dependências da Câmara de Vereadores, nos dias 16 e 24 de outubro do corrente ano, às 19 horas.

Tramandaí, 09 de outubro de 2018.

Resumo da Sessão Ordinária do dia 08/10/

Na noite de segunda-feira 08/10/2018, as 19:30hs, a Câmara Municipal de Tramandaí, presidida pelo Ver. Antonio da Silveira Galaschi, em sessão Ordinária, após a leitura dos projetos deferidos pela mesa, o requerimento- voto de congratulações 0036/2018, foi aprovado por unanimidade. Os Vereadores, Marcelo Berneira, Mana Padilha, Marcelo Berneira, Clairton Sessim, Junior Sessim, Juarez Marques, fizeram uso da tribuna, para parabenizar e agradecer a população de Tramandaí, pelos votos concedidos a seus candidatos partidários. Ao encerrar o Presidente agradeceu a presença de todos, e fez o convite para próximo reunião que realizar-se-á na próxima segunda-feira 15/10 as 19:00hs.