AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS PESCADORES

Nesta quinta-feira 23/08/2018, na Câmara Municipal, em Audiência Pública, o Sindicato dos Pescadores, juntamente com a Colônia de Pescadores Z40 e Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Estancia Velha, (ACOPREVE) e EMATER. A Audiência tratou das políticas, para o Desenvolvimento do Setor, produtor de alimentos do Município, (Agrucultura e pesca). E outro assunto abordado, foi em relação ao projeto que impõe novas regras a pesca de arrasto. Presentes na Audiência, os Veradores da casa ; Luizinho 199, Leandro LS, Marcelo Berneira e Geraldo Santos, o Prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto, Diretores da Emater; Lino Geral Vargas Moura, Aroldo SDR. Representando o Banco do Brasil; Gerente Geral, Gerson Luis Rodrigues. O objetivo da Audiência é o desenvolvimento do Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 12:09:49 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 27/08/2018 - 14:18:18 por: Felipe Virgilino Machado

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.