AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS PESCADORES

Nesta quinta-feira 23/08/2018, na Câmara Municipal, em Audiência Pública, o Sindicato dos Pescadores, juntamente com a Colônia de Pescadores Z40 e Associação Comunitária dos Produtores Rurais da Estancia Velha, (ACOPREVE) e EMATER. A Audiência tratou das políticas, para o Desenvolvimento do Setor, produtor de alimentos do Município, (Agrucultura e pesca). E outro assunto abordado, foi em relação ao projeto que impõe novas regras a pesca de arrasto. Presentes na Audiência, os Veradores da casa ; Luizinho 199, Leandro LS, Marcelo Berneira e Geraldo Santos, o Prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto, Diretores da Emater; Lino Geral Vargas Moura, Aroldo SDR. Representando o Banco do Brasil; Gerente Geral, Gerson Luis Rodrigues. O objetivo da Audiência é o desenvolvimento do Município.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/08/2018 - 12:09:49 por: Felipe Virgilino Machado - Alterado em: 27/08/2018 - 14:18:18 por: Felipe Virgilino Machado

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.