–    C  O  N  V  I  T  E    –
======================

A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E AÇÃO SOCIAL DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando a Lei Municipal n.º 3448/2013, CONVIDA a Comunidade Escolar em Geral a indicar profissionais ativos e inativos da educação, a fim de, após concorrência com seus respectivos pares, serem agraciados com o título de “PROFESSOR EMÉRITO”.

As indicações deverão ser formalizadas através de histórico/curriculum, protocolados na Secretaria de Administração da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, até o dia 03 de setembro de 2018, às 18 horas.

Tramandaí, 14 de agosto de 2018.

Ver. CLAYTON PIONER RAMOS
Presidente da Comissão de Educação e Ação Social
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2018 - 16:37:11 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 15/08/2018 - 16:37:11 por: Alesandro Ramos de Lima

Conheça o Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí

O Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Tramandaí é um Instrumento que possibilita ao cidadão o acompanhamento da aplicação dos recursos destinados ao poder legislativo através dos processos de compras, licitações, contratos e despesas com pessoal, com objetivo de informar a destinação do recurso publico.