–    C  O  N  V  I  T  E    –
======================

A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E AÇÃO SOCIAL DO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE TRAMANDAÍ, no uso de suas atribuições legais, considerando a Lei Municipal n.º 3448/2013, CONVIDA a Comunidade Escolar em Geral a indicar profissionais ativos e inativos da educação, a fim de, após concorrência com seus respectivos pares, serem agraciados com o título de “PROFESSOR EMÉRITO”.

As indicações deverão ser formalizadas através de histórico/curriculum, protocolados na Secretaria de Administração da Câmara de Vereadores, na Avenida Fernandes Bastos, n.º 30, 1.º andar, até o dia 03 de setembro de 2018, às 18 horas.

Tramandaí, 14 de agosto de 2018.

Ver. CLAYTON PIONER RAMOS
Presidente da Comissão de Educação e Ação Social
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2018 - 16:37:11 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 15/08/2018 - 16:37:11 por: Alesandro Ramos de Lima

CONVITE PARA ATO SOLENE DE OUTORGA DO TÍTULO DE CIDADÃO EMÉRITO

O Legislativo Municipal de Tramandaí sente-se honrado em convidar Vossa Senhoria, para o Ato Solene de outorga do Título de “Cidadão Emérito”, ao Deputado Estadual – Sr. Gabriel Vieira de Souza, a realizar-se no dia 17-06-2019, às dezenove horas e trinta minutos, na Câmara de Vereadores - Avenida Fernandes Bastos, n° 30 - 1° Andar.

Projeto do Vereador Zé Kabrito cria o ''PROGRAMA MÚSICO PRATA DA CASA''

O Projeto de Lei ora encaminhado, visa fomentar a participação dos artistas locais em eventos que ocorram no Município e que contenham apresentações musicais de ordem nacional que tenham financiamento do Poder Público.
O testo destaca, que se estabelece a obrigatoriedade de contratação de grupos, bandas, cantores, instrumentistas e DJ's locais, na abertura das apresentações musicais de ordem nacional que ocorram no município de Tramandaí e que tenham financiamento do poder público municipal.