PROCESSO Nº 923/005/2018

TOMADA DE PREÇOS

OBJETO: Esta licitação destina-se a receber propostas para a contratação de empresa especializada para fornecimento de conectividade internet IP fixo na velocidade de acesso de 50 MBPS (CINQUENTA MEGABYTES POR SEGUNDO) com 100% (cem por cento) de banda garantida, dupla bordagem (meio fisicos diferentes), gerenciamento de conteúdo e equipamentos necessários em regime de comodato.

A COMISSÃO DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TRAMANDAÍ-RS torna público aos licitantes e demais interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epígrafe no dia 17 de agosto de 2018 às 14h.

Informa ainda, que estará realizando o cadastramento das empresas interessadas no presente certame até o dia 14 de agosto de 2018 até às 18h, no setor de licitações da Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí.

O Edital de Tomada de Preços e demais documentos estarão à disposição na Câmara Municipal de Vereadores de Tramandaí, na Avenida Fernandes Bastos, 030 – Centro – Fone: (51) 3661-4122, com os membros da Comissão de Licitação do Legislativo. (Poderão ser requisitadas via eletrônica no e-mail secretaria@camaratramandai.rs.gov.br ou adquiridos pelo site: www.camaratramandai.rs.gov.br)

Tramandaí (RS), 02 de agosto de 2018.

ALESANDRO RAMOS DE LIMA
Presidente da Comissão de Licitação
Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/08/2018 - 08:14:48 por: Alesandro Ramos de Lima - Alterado em: 02/08/2018 - 08:14:48 por: Alesandro Ramos de Lima

Dia Internacional da Síndrome de Down

O Dia Internacional da Síndrome de Down está incluído no calendário da Organização das Nações Unidas (ONU) e é comemorado pelos 193 países-membros. A Síndrome de Down é uma alteração genética na divisão celular do óvulo, resultando em um par a mais no cromossomo 21, chamado trissomia. No Brasil, a síndrome atinge cerca de 300 mil pessoas.

Protocolado na Secretaria da Câmara projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a realizar parcerias com empresas e entidades do município, para receber a doação e instalação de placas indicativas com nomes de ruas, logradouros e avenidas no município

Este Projeto de Lei tem por objetivo de ajudar na formulação de uma solução deste problema, propondo a possibilidade do Poder Executivo de realizar parcerias com empresas e entidades do município, que farão a doação e instalação das placas. O município por sua vez, irá ser responsável definição de uma padronização assim como material adequado para confecção e instalação nos locais solicitados e autorizados.

Tramita na Câmara projeto de lei que INSTITUI O DIA DO ESCRITOR(A) DE TRAMANDAÍ E CRIA O TÍTULO DE "ESCRITOR(A) EMÉRITO TRAMANDAIENSE", A SER CONFERIDO MEDIANTE DECRETO LEGISLATIVO

Com o objetivo de estimular, reconhecer e promover uma justa homenagem àqueles que se dedicam à arte das palavras, criando, através de suas obras os mais variados tipos de emoções, oportunizando à população o conhecimento e, através da literatura, desenvolvimento e qualificação, colocando o leitor em contato permanente com a cultura, história e a educação, de maneira universal, em sendo universal todas as manifestações literárias, apresentamos o seguinte projeto de lei, em que propomos a criação do dia do escritor em nosso município.

CONHEÇA O SEU VEREADOR - Ver. Marcelo Berneira

Aqui você vai conhecer um pouco mais das atividades parlamentares do mandato do seu vereador, duas vezes por semana um parlamentar será apresentado, sempre as quartas e sextas até completar os 13 representantes desta legislatura. Os parlamentares serão apresentados em ordem alfabética.

Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza a primeira sessão ordinária

A Casa Legislativa de Tramandaí, voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos em prol da sociedade. Após recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta segunda-feira, dia 18 de março, as atividades normais com a realização da Sessão Ordinária que ocorreu em seu horário normal as 19h30.

APROVADO PROJETO DE LEI PARA FORMAÇÃO DE SERVIDORES DA GUARDA MUNICIPAL

Foi aprovado nesta segunda (18) o Projeto de Lei “AUTORIZA O MUNICÍPIO A FIRMAR TERMOs DE COOPERAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE GRAVATAÍ - RS e dá outras providências”,  o qual foi solicitado que fosse analisado em regime de urgência-urgentíssima. Foi solicitado a inclusão do projeto na pauta e apreciada a matéria pelo plenário o projeto foi aprovado por unanimidade.

Aprovado Requerimento Inicial de Voto de Congratulações aos Bombeiros que participaram do Salvamento de pescador na Ponte Giuseppe Garibaldi

Os votos são destinados aos bombeiros Willian da Silva Santos, Felipi Machado Lopes e Jean Pissolato da Costa Teixeira, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, em espacial pelo salvamento de um pescador na noite de 11 de Fevereiro de 2019, na Ponte Giusepe Giuseppe Garibaldi onde os mesmos adentraram ao rio revolto devido a forte tempestade que ocorria no momento

Acompanhe HOJE: TV Câmara Transmissão da Sessão pela página do Facebook

Acompanhe nesta nesta segunda-feira(18) a sessão ordinária do Legislativo de Tramandaí que sera transmitida em tempo real pela TV Câmara através da pagina oficial no facebook.
Você pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, pronunciamento e as matérias que serão votadas ao vivo pela página no Facebook

CONHEÇA O SEU VEREADOR - LUIZINHO DO 1,99

CONHEÇA O SEU VEREADOR - VER. LEANDRO LS